Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,460
4,429
É sempre complicado chegar a meio da época. No entanto, ao contrário de outras equipas, conseguiram contratar vários jogadores em Dezembro.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,949
6,399
E calma que a roma vem de 4 vitorias em 5 jogos a jogar cada vez melhor (unico empate contra nos e ja nao perde o campeonato desde inicio dezembro), vai passar por ele nem vai dar pisca :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: Achavam que ele se sentava na mesa com os genios afinal era na mesa dos jegues. Ver o pulisic sentado para jogar o felix faz-me sentir as vibes do vitinha sentado para jogar o bruno costa, mortinho que o SC volte para treinador 😚

• Love
Reações: guibucher

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,969
199,573
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E calma que a roma vem de 4 vitorias em 5 jogos a jogar cada vez melhor (unico empate contra nos e ja nao perde o campeonato desde inicio dezembro), vai passar por ele nem vai dar pisca :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: Achavam que ele se sentava na mesa com os genios afinal era na mesa dos jegues. Ver o pulisic sentado para jogar o felix faz-me sentir as vibes do vitinha sentado para jogar o bruno costa, mortinho que o SC volte para treinador 😚
A Roma é que meteu o velho tarde que sabe muito disto
Fora ter jogadores de qualidade

Últimos 10 jogos é lider do campeonato italiano
Mas já vai tarde para a Champions

• Like
Reações: Maressi

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,311
5,554
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vocês que permanentemente andam aqui a enxovalhar alguém que bem ou mal foi uma figura deste clube, merecem o estado actual do clube.
Mas sim continuem

Ps: E sim o ciclo do Sérgio estava esgotado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
Pode ser que a dança se treinadores lá por Itália seja como no nosso campeonato.
Com um pouco de sorte no final da época ele ainda se muda para a equipa do filho.
A juventus

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,949
6,399

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,680
4,607
Supreende-me como é que ainda há tanto a dizer neste tópico, que todos as semanas avança quatro ou cinco páginas. SC não devia ser um assunto morto e enterrado?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,179
14,321
Surpreendentemente, para mim, sabendo, dizendo melhor, prevendo, a milhas de distancia isto, não consigo dizer que me sinta feliz com isto.

Também não choro baba e ranho, mas também não festejo.

Agora não perco é, sempre, mais uma oportunidade de assinalar que o fan nº 1 nestas alturas, como sempre, sempre, mostra bem a verticalidade, encontra-se desaparecido em combate...é caso para perguntar, onde andas tu prof. Pardal ?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,687
20,476
Vila Nova de Gaia, 1975
Surpreendentemente, para mim, sabendo, dizendo melhor, prevendo, a milhas de distancia isto, não consigo dizer que me sinta feliz com isto.

Também não choro baba e ranho, mas também não festejo.

Agora não perco é, sempre, mais uma oportunidade de assinalar que o fan nº 1 nestas alturas, como sempre, sempre, mostra bem a verticalidade, encontra-se desaparecido em combate...é caso para perguntar, onde andas tu prof. Pardal ?
Um comentário no tópico desde 17 de janeiro...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,325
14,555
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Conceição infelizmente deixou se levar pela cantiga do Mendes e dos filhos e levou para Milão um rapaz que acrescenta tanto como um camião de areia no Sahara...
Poderia ter aprendido alguma coisa com os últimos tempos por aqui. Vai aprender agora da forma mais dolorosa. O Milan tem um balneario carregado de vedetas que julgam ser muito mais do que sao na realidade. O Sergio achou que os dobrava pela força do berro...

• Like
Reações: apocalypto