É sempre complicado chegar a meio da época. No entanto, ao contrário de outras equipas, conseguiram contratar vários jogadores em Dezembro.
A Roma é que meteu o velho tarde que sabe muito distoE calma que a roma vem de 4 vitorias em 5 jogos a jogar cada vez melhor (unico empate contra nos e ja nao perde o campeonato desde inicio dezembro), vai passar por ele nem vai dar pisca![]()
![]()
![]()
![]()
Achavam que ele se sentava na mesa com os genios afinal era na mesa dos jegues. Ver o pulisic sentado para jogar o felix faz-me sentir as vibes do vitinha sentado para jogar o bruno costa, mortinho que o SC volte para treinador
![]()
Só se pode enxovalhar se não se chamar Conceição é isso? VP, Lopetegui, NES, etc etc já pode?Vocês que permanente andam aqui a enxovalhar alguém que bem ou mal foi uma figura deste clube, merecem o estado actual do clube.
Mas sim continuem
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O princípio é o mesmo para todos.Só se pode enxovalhar se não se chamar Conceição é isso? VP, Lopetegui, NES, etc etc já pode?
Só se admira disto quem andou desatento o ano passado
Pois é mas não vi essa incomodação toda noutros casos.O princípio é o mesmo para todos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele inspira-se no que disse por cá e diz em italiano sexy
Disse outra vez isso ou é a noticia da semana passada?
Um comentário no tópico desde 17 de janeiro...Surpreendentemente, para mim, sabendo, dizendo melhor, prevendo, a milhas de distancia isto, não consigo dizer que me sinta feliz com isto.
Também não choro baba e ranho, mas também não festejo.
Agora não perco é, sempre, mais uma oportunidade de assinalar que o fan nº 1 nestas alturas, como sempre, sempre, mostra bem a verticalidade, encontra-se desaparecido em combate...é caso para perguntar, onde andas tu prof. Pardal ?