Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,347
22,398
34
Vila Das Aves
O Sérgio está a entrar naquela espiral que todos nós vimos na temporada passada.

Frases como "tenho x jogos na Champions" ou "vou embora sem receber 1€" já são batidas.

É o preço a pagar por entrar num comboio em andamento.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,888
27,576
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Desejo o melhor a SC mas não esqueço que quis fazer do Fc Porto, refém de um contrato leonino assinado na véspera das eleições.

Agora, no Milan, um clube a quem não deve anos de formação e investimento, sai a troco de uma mão cheia de nada.

E diz-se portista, imagino se não fosse

Última edição:

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,727
4,934
Supreende-me como é que ainda há tanto a dizer neste tópico, que todos as semanas avança quatro ou cinco páginas. SC não devia ser um assunto morto e enterrado?
Não tem de ser um tema encerrado. Pessoalmente, acho interessante comparar a forma de jogar do Milan e do seu Porto ao longo de sete anos. O problema é que, em vez de se discutir futebol, algumas pessoas usam as vitórias do Milan para atacar o nosso presidente e o Porto actual. Depois, claro, nas derrotas, há sempre alguém a responder.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,796
20,659
Vila Nova de Gaia, 1975
SC no Milan até agora: 8V-3E-5D em 16 jogos.

Desde a vitória na Supertaça, em 14 jogos:

- 6 vitórias (Como, Girona, Parma, Roma, Empoli e Verona).

- 3 empates (Cagliari, Inter e Feyenoord).

- 5 derrotas (Juventus, Dínamo Zagreb, Feyenoord, Torino e Bolonha).

Investimento de cerca de 50 ME no mercado de Inverno.

Parece que entrar a meio não é assim tão fácil...

Última edição:

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,551
5,980
Não sendo um fã do SC não deixo de achar fascinante que os mesmos que gozam com o SC que por acaso até ganhou uma supertaça em janeiro e pode sair mesmo assim já no final da época, depois defendem o nosso que ainda piorou isto... coerência precisa-se..
Se o Anselmi tivesse mantido o Nico e adicionado um Felix, Gimenez e Walker.. exigiria muito mais.
Se o Milan tivesse vendido o Rafael Leao e apenas contratado um miudo de 18 anos.. ninguem iria esperar mais da segunda volta do milan

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,168
22,312
O SC, muito citado por imensa gente aqui como o maior de sempre no banco dos suplentes, é a prova de que uma chicotada a meio da época pode levar tempo a dar resultado e um plantel frágil e pouco unido pode boicotar muito o trabalho do treinador.
O SC ainda teve a vantagem de ter sido contratado na altura do mercado de Inverno, ter algum tempo para trabalhar a sua equipa e ir ao mercado buscar jogadores que queria ter (Felix, Gimenez, Walker). Pelo meio, ainda "arrumou para canto" um dos capitães do plantel porque se "pegou" com ele.
A verdade é que, neste momento, a vida do SC não está propriamente fácil porque ganhou apenas metade dos jogos que fez e já foi afastado da Champions pelo Feyenoord!
Já começamos a ver o SC perder a cabeça e entrar na onda do "se não me querem vou embora e não levo dinheiro" (um deja vu)! Isto é mau sinal para aqueles lados....

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,981
4,826
Este topico devia ficar encerrado uns tempos (porque ficando aberto a malta nao resiste a vir escrever merda) enquanto o FCP anda em "obras".

É o treinador mais titulado de sempre do FCP. Independentemente dos seus defeitos e de se gostar mais ou menos dele, a realidade é essa.
E nao esquecer que tambem foi jogador do nosso clube com sucesso e participaçao ativa em varios titulos.

Até pode ser superstiçao estupida da minha parte mas acho de muitissimo mau gosto e prejudicial para o nosso clube andar constantemente a trepar e cuspir numa figura destas do nosso clube.

No inicio da época houve logo aquele tesao de mijo ah e tal afinal confirma-se que a saida dele fez bem. Jogamos melhor, temos um novo Jaime etc. VB às tantas era o cerebro da equipa técnica.
Entretanto, nao se jogou um pisso, fomos goleados pelos lampioes, VB levou com os patins e Jaime foi mandado para Espanha. E continuamos na merda com um novo treinador.

Treinador esse que vai precisar de tempo e é preciso paciencia independentemente de o imediato nao ser agradavel.

Mas os Deuses do futebol e o Deus do Karma andam atentos e nao é seguramente assim que vamos ser bafejados por boas ondas.
Ele proprio anda a pagar pelos seus rancores e orgulho e em breve vai levar com os patins.

Marquem a diferença em prol do FCP e respeitem a sua historia.

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,217
690
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Este tópico é surreal.

Eu desejo o sucesso do AVB.
Eu desejo o sucesso do ANSELMI.
Eu desejo o sucesso do SC.

Mas por aqui se se é a favor de um já não se pode ser a favor do outro...

O Milan do SC tal como teve bastante sorte na conquista da supertaça tem tido agora algum azar em jogos que supostamente merecia vencer. É futebol, está la há 2 meses...alguns têm plafond de 2 anos, este tal como o Anselmi cá querem milagres em 2 meses.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Este tópico é surreal.

Eu desejo o sucesso do AVB.
Eu desejo o sucesso do ANSELMI.
Eu desejo o sucesso do SC.

Mas por aqui se se é a favor de um já não se pode ser a favor do outro...

O Milan do SC tal como teve bastante sorte na conquista da supertaça tem tido agora algum azar em jogos que supostamente merecia vencer. É futebol, está la há 2 meses...alguns têm plafond de 2 anos, este tal como o Anselmi cá querem milagres em 2 meses.
Desejar o sucesso do AVB e do Anselmi é uma obrigação nossa porque o sucesso deles é o sucesso do FC Porto. Desejar outra coisa é razão para repensar o portismo.

Desejar o sucesso de SC é meramente opinativo.
Foi treinador do Porto como tantos outros já o foram mas neste momento já não o é.

Há quem esteja a torcer por ele, há quem queira que se esbardalhe ao comprido e há quem se esteja a cagar. São as 3 opções que sempre se aplicaram a todos os ex profissionais desta casa que seguiram o seu rumo por outras paragens.
Sérgio Conceição não é excepção.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,449
4,022
Por ai
Este topico devia ficar encerrado uns tempos (porque ficando aberto a malta nao resiste a vir escrever merda) enquanto o FCP anda em "obras".

É o treinador mais titulado de sempre do FCP. Independentemente dos seus defeitos e de se gostar mais ou menos dele, a realidade é essa.
E nao esquecer que tambem foi jogador do nosso clube com sucesso e participaçao ativa em varios titulos.

Até pode ser superstiçao estupida da minha parte mas acho de muitissimo mau gosto e prejudicial para o nosso clube andar constantemente a trepar e cuspir numa figura destas do nosso clube.

No inicio da época houve logo aquele tesao de mijo ah e tal afinal confirma-se que a saida dele fez bem. Jogamos melhor, temos um novo Jaime etc. VB às tantas era o cerebro da equipa técnica.
Entretanto, nao se jogou um pisso, fomos goleados pelos lampioes, VB levou com os patins e Jaime foi mandado para Espanha. E continuamos na merda com um novo treinador.

Treinador esse que vai precisar de tempo e é preciso paciencia independentemente de o imediato nao ser agradavel.

Mas os Deuses do futebol e o Deus do Karma andam atentos e nao é seguramente assim que vamos ser bafejados por boas ondas.
Ele proprio anda a pagar pelos seus rancores e orgulho e em breve vai levar com os patins.

Marquem a diferença em prol do FCP e respeitem a sua historia.

ah meu deus. afinal a bruxa do Jorge Nuno Pinto da Costa, está em acção, temos que parar de falar mal do Sergio Conceição, senão vamos ser perseguidos, o Karma vai-nos perseguir também, clube assombrado, vamos todos a fatima acender velinhas

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,273
2,099
Não sendo um fã do SC não deixo de achar fascinante que os mesmos que gozam com o SC que por acaso até ganhou uma supertaça em janeiro e pode sair mesmo assim já no final da época, depois defendem o nosso que ainda piorou isto... coerência precisa-se..
Incoerência, é os que já pedem a saída do Anselmi e até já o chamam de maior flop de sempre no Porto, defenderem com unhas e dentes o SC, que está a fazer pior, com um plantel muito melhor, e não veio agora da América do Sul. Quanto à Supertaça a abrir, igualzinho ao VB, mas para o VB não serviu de nada junto desses adeptos...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,153
205,578
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Viena e MiguelDeco

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Nunca vou entender este ódio doentio de alguns ao SC.
Gentinha estúpida
Estúpido estás a ser tu só porque não concordas com a opinião dos outros.
Ainda por cima relativamente a alguém que nem é nada ao clube.

Eu também não me revejo em muito do que se diz do SC, seja em elogios ou críticas, mas não vou andar aqui feito estúpido a chamar os outros de estúpidos só porque não estou na mesma página.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,687
23,479
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Contratar o flopix e dar lhe minutos é meio caminho andado para as coisas correrem mal...

Fdx é que o gajo não rende em lado nenhum.
Só na tuga com os padrecos

• Like
Reações: Vinha