Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,035
16,332
Não sendo um fã do SC não deixo de achar fascinante que os mesmos que gozam com o SC que por acaso até ganhou uma supertaça em janeiro e pode sair mesmo assim já no final da época, depois defendem o nosso que ainda piorou isto... coerência precisa-se..

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,776
24,005
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sendo um fã do SC não deixo de achar fascinante que os mesmos que gozam com o SC que por acaso até ganhou uma supertaça em janeiro e pode sair mesmo assim já no final da época, depois defendem o nosso que ainda piorou isto... coerência precisa-se..
Passaste o dia a malhar no Anselmi e acabas o dia a defender o Sérgio? Tabem🤣

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,035
16,332
Passaste o dia a malhar no Anselmi e acabas o dia a defender o Sérgio? Tabem🤣
Errado... Eu não defendi o SC em lado nenhum..eu disse é que os mesmos que estão a gozar com o SC são os mesmos que defendem o Anselmi..isso não é defesa nenhuma ao SC 😉 aliás bastante ler logo o início do comentário em que digo que não sou fã do SC..

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,949
6,399
São perspectivas, muitos que se sentem indignados com este gozar o resultados do Sérgio sao os mesmos que criticavam o VB quando ele já tinha ganho um supertaça e estava a 1 ponto ou dois do primeiro lugar, com a agravante e o VB era na altura o nosso treinador, e este treina (destreina no caso) o Milan, é a tal coerência ou no caso falta dela que te referes. O importante é que ninguém se chateie

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,693
20,586
34
Vila Das Aves
O Sérgio está a entrar naquela espiral que todos nós vimos na temporada passada.

Frases como "tenho x jogos na Champions" ou "vou embora sem receber 1€" já são batidas.

É o preço a pagar por entrar num comboio em andamento.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,174
6,888
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O disco repetido.
Sou o melhor , sou prejudicado, os jogadores não dão tudo, se não me quiserem vou embora, não quero um tostão ( só queria 7M do FCPORTO por amor ao antigo presidente. )

Não preciso do futebol para nada.

Deja Vu

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,780
26,972
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Desejo o melhor a SC mas não esqueço que quis fazer do Fc Porto, refém de um contrato leonino assinado na véspera das eleições.

Agora, no Milan, um clube a quem não deve anos de formação e investimento, sai a troco de uma mão cheia de nada.

E diz-se portista, imagino se não fosse

Última edição:

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,460
4,429
Supreende-me como é que ainda há tanto a dizer neste tópico, que todos as semanas avança quatro ou cinco páginas. SC não devia ser um assunto morto e enterrado?
Não tem de ser um tema encerrado. Pessoalmente, acho interessante comparar a forma de jogar do Milan e do seu Porto ao longo de sete anos. O problema é que, em vez de se discutir futebol, algumas pessoas usam as vitórias do Milan para atacar o nosso presidente e o Porto actual. Depois, claro, nas derrotas, há sempre alguém a responder.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,687
20,476
Vila Nova de Gaia, 1975
SC no Milan até agora: 8V-3E-5D em 16 jogos.

Desde a vitória na Supertaça, em 14 jogos:

- 6 vitórias (Como, Girona, Parma, Roma, Empoli e Verona).

- 3 empates (Cagliari, Inter e Feyenoord).

- 5 derrotas (Juventus, Dínamo Zagreb, Feyenoord, Torino e Bolonha).

Investimento de cerca de 50 ME no mercado de Inverno.

Parece que entrar a meio não é assim tão fácil...

Última edição:

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,953
4,843
Se o Anselmi tivesse mantido o Nico e adicionado um Felix, Gimenez e Walker.. exigiria muito mais.
Se o Milan tivesse vendido o Rafael Leao e apenas contratado um miudo de 18 anos.. ninguem iria esperar mais da segunda volta do milan

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,767
21,080
O SC, muito citado por imensa gente aqui como o maior de sempre no banco dos suplentes, é a prova de que uma chicotada a meio da época pode levar tempo a dar resultado e um plantel frágil e pouco unido pode boicotar muito o trabalho do treinador.
O SC ainda teve a vantagem de ter sido contratado na altura do mercado de Inverno, ter algum tempo para trabalhar a sua equipa e ir ao mercado buscar jogadores que queria ter (Felix, Gimenez, Walker). Pelo meio, ainda "arrumou para canto" um dos capitães do plantel porque se "pegou" com ele.
A verdade é que, neste momento, a vida do SC não está propriamente fácil porque ganhou apenas metade dos jogos que fez e já foi afastado da Champions pelo Feyenoord!
Já começamos a ver o SC perder a cabeça e entrar na onda do "se não me querem vou embora e não levo dinheiro" (um deja vu)! Isto é mau sinal para aqueles lados....

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,246
3,727
Este topico devia ficar encerrado uns tempos (porque ficando aberto a malta nao resiste a vir escrever merda) enquanto o FCP anda em "obras".

É o treinador mais titulado de sempre do FCP. Independentemente dos seus defeitos e de se gostar mais ou menos dele, a realidade é essa.
E nao esquecer que tambem foi jogador do nosso clube com sucesso e participaçao ativa em varios titulos.

Até pode ser superstiçao estupida da minha parte mas acho de muitissimo mau gosto e prejudicial para o nosso clube andar constantemente a trepar e cuspir numa figura destas do nosso clube.

No inicio da época houve logo aquele tesao de mijo ah e tal afinal confirma-se que a saida dele fez bem. Jogamos melhor, temos um novo Jaime etc. VB às tantas era o cerebro da equipa técnica.
Entretanto, nao se jogou um pisso, fomos goleados pelos lampioes, VB levou com os patins e Jaime foi mandado para Espanha. E continuamos na merda com um novo treinador.

Treinador esse que vai precisar de tempo e é preciso paciencia independentemente de o imediato nao ser agradavel.

Mas os Deuses do futebol e o Deus do Karma andam atentos e nao é seguramente assim que vamos ser bafejados por boas ondas.
Ele proprio anda a pagar pelos seus rancores e orgulho e em breve vai levar com os patins.

Marquem a diferença em prol do FCP e respeitem a sua historia.

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,213
685
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Este tópico é surreal.

Eu desejo o sucesso do AVB.
Eu desejo o sucesso do ANSELMI.
Eu desejo o sucesso do SC.

Mas por aqui se se é a favor de um já não se pode ser a favor do outro...

O Milan do SC tal como teve bastante sorte na conquista da supertaça tem tido agora algum azar em jogos que supostamente merecia vencer. É futebol, está la há 2 meses...alguns têm plafond de 2 anos, este tal como o Anselmi cá querem milagres em 2 meses.

• Like
Reações: Edgar Siska

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,197
5,433
Este tópico é surreal.

Eu desejo o sucesso do AVB.
Eu desejo o sucesso do ANSELMI.
Eu desejo o sucesso do SC.

Mas por aqui se se é a favor de um já não se pode ser a favor do outro...

O Milan do SC tal como teve bastante sorte na conquista da supertaça tem tido agora algum azar em jogos que supostamente merecia vencer. É futebol, está la há 2 meses...alguns têm plafond de 2 anos, este tal como o Anselmi cá querem milagres em 2 meses.
Desejar o sucesso do AVB e do Anselmi é uma obrigação nossa porque o sucesso deles é o sucesso do FC Porto. Desejar outra coisa é razão para repensar o portismo.

Desejar o sucesso de SC é meramente opinativo.
Foi treinador do Porto como tantos outros já o foram mas neste momento já não o é.

Há quem esteja a torcer por ele, há quem queira que se esbardalhe ao comprido e há quem se esteja a cagar. São as 3 opções que sempre se aplicaram a todos os ex profissionais desta casa que seguiram o seu rumo por outras paragens.
Sérgio Conceição não é excepção.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,755
2,943
Por ai
Este topico devia ficar encerrado uns tempos (porque ficando aberto a malta nao resiste a vir escrever merda) enquanto o FCP anda em "obras".

É o treinador mais titulado de sempre do FCP. Independentemente dos seus defeitos e de se gostar mais ou menos dele, a realidade é essa.
E nao esquecer que tambem foi jogador do nosso clube com sucesso e participaçao ativa em varios titulos.

Até pode ser superstiçao estupida da minha parte mas acho de muitissimo mau gosto e prejudicial para o nosso clube andar constantemente a trepar e cuspir numa figura destas do nosso clube.

No inicio da época houve logo aquele tesao de mijo ah e tal afinal confirma-se que a saida dele fez bem. Jogamos melhor, temos um novo Jaime etc. VB às tantas era o cerebro da equipa técnica.
Entretanto, nao se jogou um pisso, fomos goleados pelos lampioes, VB levou com os patins e Jaime foi mandado para Espanha. E continuamos na merda com um novo treinador.

Treinador esse que vai precisar de tempo e é preciso paciencia independentemente de o imediato nao ser agradavel.

Mas os Deuses do futebol e o Deus do Karma andam atentos e nao é seguramente assim que vamos ser bafejados por boas ondas.
Ele proprio anda a pagar pelos seus rancores e orgulho e em breve vai levar com os patins.

Marquem a diferença em prol do FCP e respeitem a sua historia.

ah meu deus. afinal a bruxa do Jorge Nuno Pinto da Costa, está em acção, temos que parar de falar mal do Sergio Conceição, senão vamos ser perseguidos, o Karma vai-nos perseguir também, clube assombrado, vamos todos a fatima acender velinhas

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
164
309
Incoerência, é os que já pedem a saída do Anselmi e até já o chamam de maior flop de sempre no Porto, defenderem com unhas e dentes o SC, que está a fazer pior, com um plantel muito melhor, e não veio agora da América do Sul. Quanto à Supertaça a abrir, igualzinho ao VB, mas para o VB não serviu de nada junto desses adeptos...

• Like
Reações: Dragon Lonis