O ódio realmente é estúpido. Mas idolatrá-lo ao ponto de o por ao mesmo nível de Pedroto e PdC é igualmente estúpido.Nunca vou entender este ódio doentio de alguns ao SC.
Gentinha estúpida
O ódio realmente é estúpido. Mas idolatrá-lo ao ponto de o por ao mesmo nível de Pedroto e PdC é igualmente estúpido.Nunca vou entender este ódio doentio de alguns ao SC.
Gentinha estúpida
Eu sei que as vezes estamos a ler estas mensagens e estamos noutra onda.Estúpido estás a ser tu só porque não concordas com a opinião dos outros.
Ainda por cima relativamente a alguém que nem é nada ao clube.
Eu também não me revejo em muito do que se diz do SC, seja em elogios ou críticas, mas não vou andar aqui feito estúpido a chamar os outros de estúpidos só porque não estou na mesma página.
adorava ter visto essa candura toda quando saiu o Mourinho e o Villas Boas.Este topico devia ficar encerrado uns tempos (porque ficando aberto a malta nao resiste a vir escrever merda) enquanto o FCP anda em "obras".
É o treinador mais titulado de sempre do FCP. Independentemente dos seus defeitos e de se gostar mais ou menos dele, a realidade é essa.
E nao esquecer que tambem foi jogador do nosso clube com sucesso e participaçao ativa em varios titulos.
Até pode ser superstiçao estupida da minha parte mas acho de muitissimo mau gosto e prejudicial para o nosso clube andar constantemente a trepar e cuspir numa figura destas do nosso clube.
No inicio da época houve logo aquele tesao de mijo ah e tal afinal confirma-se que a saida dele fez bem. Jogamos melhor, temos um novo Jaime etc. VB às tantas era o cerebro da equipa técnica.
Entretanto, nao se jogou um pisso, fomos goleados pelos lampioes, VB levou com os patins e Jaime foi mandado para Espanha. E continuamos na merda com um novo treinador.
Treinador esse que vai precisar de tempo e é preciso paciencia independentemente de o imediato nao ser agradavel.
Mas os Deuses do futebol e o Deus do Karma andam atentos e nao é seguramente assim que vamos ser bafejados por boas ondas.
Ele proprio anda a pagar pelos seus rancores e orgulho e em breve vai levar com os patins.
Marquem a diferença em prol do FCP e respeitem a sua historia.
Acho que essas pessoas não têm ódio aos 7 anos do SC, em que foram obtidas algumas boas alegrias.Eu sei que as vezes estamos a ler estas mensagens e estamos noutra onda.
Mas eu vou-te explicar bem devagar.
O sentimento de ódio a alguém que foi um treinador do Porto 7 anos, goste-se ou não, é estupido. E as pessoas que o verbalizam e sentem são mais do que estupidas, sao idiotas !
Não é o gostar dele ou não gostar, percebes?
Se enfiaste o carapuço,
A maior fraude do futebol moderno.. esse epíteto ninguém lho tira..O seu amigo Felix deve ter uma intensidade enorme nos treinos.
Continua a jogar sempre apesar de andar a passear em campo.
O que diz a imprensa italiana sobre João Félix:
Corriere della Sera
«Desastre. O pior em campo (frente ao Bolonha). Não se vê, não se sente, não cria uma jogada e até os próprios companheiros de equipa o evitam.»
Corriere dello Sport
«Ele não brilha, os seus pés nunca criam perigo para os adversários.»
Gazetta dello Sport
«O problema é sistémico, não individual. João Félix, no entanto, impressiona porque joga sempre e, ultimamente, joga mal. Frente ao Bolonha, em 61 minutos, fez apenas oito passes e nunca rematou à baliza. Inaceitável.
O Félix tem um padrão em todos os clubes que passa.O seu amigo Felix deve ter uma intensidade enorme nos treinos.
Continua a jogar sempre apesar de andar a passear em campo.
O que diz a imprensa italiana sobre João Félix:
Corriere della Sera
«Desastre. O pior em campo (frente ao Bolonha). Não se vê, não se sente, não cria uma jogada e até os próprios companheiros de equipa o evitam.»
Corriere dello Sport
«Ele não brilha, os seus pés nunca criam perigo para os adversários.»
Gazetta dello Sport
«O problema é sistémico, não individual. João Félix, no entanto, impressiona porque joga sempre e, ultimamente, joga mal. Frente ao Bolonha, em 61 minutos, fez apenas oito passes e nunca rematou à baliza. Inaceitável.
A sério? Pois num outro tópico até pedem a cabeça do Anselmi. Não sei bem, talvez esteja enganado, mas creio que ele entrou a meio da época também.Parece que entrar a meio não é assim tão fácil...
Nem precisa da ArábiaO Félix tem um padrão em todos os clubes que passa.
O primeiro/segundo jogo que faz, "brilha". No AC Milan marcou logo o golo frente à Roma e a malta ficou toda tesa.
Depois os restantes jogos foi o que se viu. Sempre a cair a pique.
Este vai brilhar agora é na arabia com um contrato chorudo que o Mendilhão lhe arranjar.
Javardice autêntica...Nem precisa da Arábia
Tem contrato até 2031 com o chelsea
Vai andar a rodar por aí até 2031 e em 2031 é menino para acabar a carreira lol
O SC devia ajudá-lo a colocar a cabeça no lugar.![]()
"Um desastre", "indecoroso", "até os companheiros o evitam": imprensa italiana arrasa João Félix
Milan perde com o Bolonha e exibição do português acaba por ser muito criticadawww.record.pt
Bem o cornudo a demonstrar que é o novo Mbappe..
Uma ligeira correcção.julga ser muito mais do que é na realidade..
Eheheh marcou um golito quando chegou já era o maior segundo os jornalixos.![]()
"Um desastre", "indecoroso", "até os companheiros o evitam": imprensa italiana arrasa João Félix
Milan perde com o Bolonha e exibição do português acaba por ser muito criticadawww.record.pt
Bem o cornudo a demonstrar que é o novo Mbappe..
Pareces os gajos do Sevilha que dizem que são 8 vezes campeões da Europa, só se esquecem de acrescentar o League.É o treinador mais titulado de sempre do FCP. Independentemente dos seus defeitos e de se gostar mais ou menos dele, a realidade é essa.
Não me serve carapuça porque não tenho idade nem personalidade para esconder o que penso ou deixo de pensar de alguém.Eu sei que as vezes estamos a ler estas mensagens e estamos noutra onda.
Mas eu vou-te explicar bem devagar.
O sentimento de ódio a alguém que foi um treinador do Porto 7 anos, goste-se ou não, é estupido. E as pessoas que o verbalizam e sentem são mais do que estupidas, sao idiotas !
Não é o gostar dele ou não gostar, percebes?
Se enfiaste o carapuço,
A próxima é que "vim para aqui ganhar muito menos do que ganhava no anterior clube".O Sérgio está a entrar naquela espiral que todos nós vimos na temporada passada.
Frases como "tenho x jogos na Champions" ou "vou embora sem receber 1€" já são batidas.
É o preço a pagar por entrar num comboio em andamento.
Nao te fartas de escrever post's populistas Vieira? Oh pah pelo amor de Deus...adorava ter visto essa candura toda quando saiu o Mourinho e o Villas Boas.
aí já era justificável enxovalhar esses dois de tudo.
hoje em dia, os mesmos, pedem decência e respeito.
Era o Libras Boas.adorava ter visto essa candura toda quando saiu o Mourinho e o Villas Boas.
aí já era justificável enxovalhar esses dois de tudo.
hoje em dia, os mesmos, pedem decência e respeito.
Tambem quero mais que 3 em 7. Alias, acho que todos queremos...Pareces os gajos do Sevilha que dizem que são 8 vezes campeões da Europa, só se esquecem de acrescentar o League.
3 campeonatos em 7 anos, não é nada de especial.
O resto são acréscimos.