Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,247
3,728
adorava ter visto essa candura toda quando saiu o Mourinho e o Villas Boas.

aí já era justificável enxovalhar esses dois de tudo.

hoje em dia, os mesmos, pedem decência e respeito.
Nao te fartas de escrever post's populistas Vieira? Oh pah pelo amor de Deus...

Quem sao esses "os mesmos" que agora pedem decência e respeito e que na altura enxovalharam Mourinho e AVB? Estao nesta sala?

O Mourinho saiu em 2004. Estava o forum nos primordios salvo erro. Os users "sobreviventes" dessa era devem ser uns 2 ou 3. Se tanto...

E o mesmo em relaçao a AVB. Apesar de "só" ter saido ha 14 anos, quem sao esses "os mesmos"?

Isso é uma resposta populista porque vai ficar bem junto do "rebanho" de antis e apenas mesmo para "nao te ficares". Completamente falsa e sem nexo. Mais valia ficar "calado".

• Like
Reações: BM e Rei Serifo

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,247
3,728
Pareces os gajos do Sevilha que dizem que são 8 vezes campeões da Europa, só se esquecem de acrescentar o League.
3 campeonatos em 7 anos, não é nada de especial.
O resto são acréscimos.
Tambem quero mais que 3 em 7. Alias, acho que todos queremos...

Por mim era 7 em 7. Mas engolia 5/6 em 7 (isto vindo de alguem "mal" habituado e que nao conheceu os tempos pré pdc).

Agora, esses 3, sendo poucos, sao os unicos 3 que tu ganhaste nestas ultimas 12 épocas.

Nas 4 épocas antes dele nao cheiraste nenhum. Nem uma taçazita (va lá que com o marceneiro ainda juntamos algumas para o cenario nao ser horripilante...).

Agora no "pós" logo se vê. Nao sou vidente por isso nao sei o que ai vem. Espero que venha coisa boa e que esses poucos 3 campeonatos de SC nao sejam relembrados com saudade por continuarem a ser os poucos (ja nem digo unicos... cruzes!) que se ganhou em 15/20 anos.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska
ryback

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,143
10,205
Nao te fartas de escrever post's populistas Vieira? Oh pah pelo amor de Deus...

Quem sao esses "os mesmos" que agora pedem decência e respeito e que na altura enxovalharam Mourinho e AVB? Estao nesta sala?

O Mourinho saiu em 2004. Estava o forum nos primordios salvo erro. Os users "sobreviventes" dessa era devem ser uns 2 ou 3. Se tanto...

E o mesmo em relaçao a AVB. Apesar de "só" ter saido ha 14 anos, quem sao esses "os mesmos"?

Isso é uma resposta populista porque vai ficar bem junto do "rebanho" de antis e apenas mesmo para "nao te ficares". Completamente falsa e sem nexo. Mais valia ficar "calado".
Eu sou dessa época 😄😄
No entanto ali por volta de 2007 , 2008 houve um berro qualquer na bd que tivemos que criar novas contas

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
885
840
Coimbra
Defender alguém que fez contratos manhosos (próprio e filho) que prejudicam o FCPORTO, que obrigou a saida de jogadores fundamentais a custo zero, o que lesou e lesa o FCPORTO. Meus caros deiam as voltas que quiseram é impossível defender um treinador que em 7 anos ganhou 3 campeonatos e esquecer o negativo. E para zerar o argumento de que foram os unicos 3 em 12 anos... cuidado com as voltas porque se tal aconteceu foi por má gestão da anterior direção. A todos os que passaram pelo FCPORTO e aqui conquistaram títulos desejo sorte, mas quem eu defendo é a instituição FCPORTO, e é esta que nos liga a todos!

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,197
5,437
Defender alguém que fez contratos manhosos (próprio e filho) que prejudicam o FCPORTO, que obrigou a saida de jogadores fundamentais a custo zero, o que lesou e lesa o FCPORTO. Meus caros deiam as voltas que quiseram é impossível defender um treinador que em 7 anos ganhou 3 campeonatos e esquecer o negativo.
A todos os que passaram pelo FCPORTO e aqui conquistaram títulos desejo sorte, mas quem eu defendo é a instituição FCPORTO, e é esta que nos liga a todos!
É só para dar ênfase a esta última frase.
É que ultimamente tem havido muita gente que se tem esquecido disso.

• Like
Reações: verasrbc

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,183
14,332
É o treinador mais titulado de sempre do FCP.
Não és obrigado, era o que faltava, mas acho que cada vez que escreves essa frase (e são muitas) devias/podias sempre acrescentar, nem que fosse entre parêntesis (e o treinador que mais tempo/épocas/anos, esteve a treinar o clube).

Não quero entrar no campo das honestidades, longe disso, mas como diz o outro, convém sempre contar a história toda.

O que escreves é factual/verdadeiro, certo, mas diria que escrevendo apenas a frase que escreves, é sempre incompleto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,698
76,276
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tambem quero mais que 3 em 7. Alias, acho que todos queremos...

Por mim era 7 em 7. Mas engolia 5/6 em 7 (isto vindo de alguem "mal" habituado e que nao conheceu os tempos pré pdc).

Agora, esses 3, sendo poucos, sao os unicos 3 que tu ganhaste nestas ultimas 12 épocas.

Nas 4 épocas antes dele nao cheiraste nenhum. Nem uma taçazita (va lá que com o marceneiro ainda juntamos algumas para o cenario nao ser horripilante...).

Agora no "pós" logo se vê. Nao sou vidente por isso nao sei o que ai vem. Espero que venha coisa boa e que esses poucos 3 campeonatos de SC nao sejam relembrados com saudade por continuarem a ser os poucos (ja nem digo unicos... cruzes!) que se ganhou em 15/20 anos.
Não sejas tão literal mika.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
595
1,885
Não me serve carapuça porque não tenho idade nem personalidade para esconder o que penso ou deixo de pensar de alguém.
Tal como todos os concorrentes ao Big Brother, uma das minhas virtudes é a frontalidade.

Contudo, gostava bastante de ver essa defesa intransigente dos nossos ex treinadores nos tópicos do VP ou do VB ou do Lopetegui.
Pelos vistos, gozar ou destilar ódio com esses e tantos outros não se enquadra em estupidez. Mas com SC temos todos de respeitar.
Estás a falar de quê exatamente?
Que é que tem o cu a ver com as calças?
O ódio a um treinador ou a alguém em geral que ainda por cima nem conhecemos é estupido sempre.
Seja para o Manuel, António, lopetegui ou outro qualquer

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,844
5,854

Quase dá para fazer um bingo do SC:

- Gabar o palmarés e a experiência que tem - check.
- Atirar a culpa para cima dos outros - check.
- Dizer que vai embora sem receber um euro a mais - check.

Esta última tem particular piada porque supostamente tem uma cláusula no contrato que diz que pode levar um chuto no cu até ao fim da época a custo zero, queira ele ou não.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,197
5,437
Estás a falar de quê exatamente?
Que é que tem o cu a ver com as calças?
O ódio a um treinador ou a alguém em geral que ainda por cima nem conhecemos é estupido sempre.
Seja para o Manuel, António, lopetegui ou outro qualquer
Não sejas tão literal.
Talvez ódio não seja a palavra mais correcta mas tu percebeste bem qual a questão em causa.

Não estava propriamente na minha bucket list arreliar-me por alguém que nem me aquece nem arrefece.
Agora, por uma questão de coerência, estarei atento à forma como outros ex profissionais deste clube serão tratados doravante e da indignação que possa gerar caso haja alguém que festeje as derrotas destes.

• Like
Reações: Gatão1983

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,063
136,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
adorava ter visto essa candura toda quando saiu o Mourinho e o Villas Boas.

aí já era justificável enxovalhar esses dois de tudo.

hoje em dia, os mesmos, pedem decência e respeito.
Nunca foi uma coisa massiva. Alguns "cidadãos"

Eu nunca enxovalhei nem um nem outro.
Pelo contrário quis o seu sucesso como sempre menos frente ao FCP.

Houve pessoal que esculachou muito o André. Chamou-lhe de muito pior que "Libras" que era o ataque mais soft, e hoje só não lhe fazem uma massagem podológica porque não conseguem.

Eu como vivo sempre pelos mesmos valores continuo a aplicar essa regra que aplicava com o Zé Mourinho e com o André agora nosso Presidente.

Agora se outras pessoas faziam isso...