Dentro de um ano tem de estar a renovar, só para avisar.
2-1-6, com Djaló e Zé Roberto a centrais… Eustaquio … e o resto a atacar…Alguém pode-me dizer como acabamos o jogo a nível tático??
Pareceu-me um 4-4-2 só que sem extremos nao?
Ninguém sabeAlguém pode-me dizer como acabamos o jogo a nível tático??
Pareceu-me um 4-4-2 só que sem extremos nao?
Pareceu-me um 4-4-2 losango com o Wiliam e borges a fazer as alas todas e Samu e Namaso na frenteNinguém sabe
Já era tudo para a frente
Nós acabamos com William, Mora, Fábio, Pepê, Namaso, Gonçalo e Samu em campo
Talvez, tinha que ir rever o jogo que nessa fase já só dizia para eles meterem na ala e cruzar lá para cimaPareceu-me um 4-4-2 losango com o Wiliam e borges a fazer as alas todas e Samu e Namaso na frente
Precisamente. Não ser do gosto da CS n significa ser bem sucedido aquiE desde quando é que a cs foi simpática com o Otavio e o Lopetegui, quando eles foram treinadores do FCP? Só se foi quando começaram a perder.
A cs foi bem rude para com o Lopetegui, inclusive, alvo de chacota com o nome por parte de um labrego que nem o nome do nosso treinador sabia pronunciar ou fazia de conta, para se armar em engraçadinho.
O Lopetegui no FCP foi tratado como um lorpa que ninguém sabia como aqui tinha vindo parar. Já o outro das galinhas era sr camacho para aqui, sr camacho para ali, era sr para todo o lado.
Otavio sempre foi ridicularizado.
Só passou a ter alguma projeção quando foi despedido por PC e tirou a máscara de bom Portista, para mostrar ao mundo o que sempre foi, é e será, um ressabiado. Mesmo hoje ninguem valoriza o que diz, a não ser quando fala mal do FCP.
Eu vi logo… o nosso ADN não é sobranceria… proximo…Estava muito sorridente na CI… não auguro nada de bom…
Continua a ser estranho... ahahaVer a cara de tresloucado dele a fazer piscinas à frente do banco é do crl.
Nunca pensei ter uma ereção por um homem, mas de facto…tenho
Este Porto vai acabar a liga mais perto do primeiro do que está agoraFdp do Santa Clara ganharam com um auto golo
Temos que ganhar ao farense e esperar a derrota deles com o regime para aumentar a diferença de novo
E vamos ver o Braga amanha
Só peço a liga europaEste Porto vai acabar a liga mais perto do primeiro do que está agora
Em Maio falamos
Se passarmos a Roma e a Lazio/Athletic tudo pode acontecer4 treinos até ao jogo com a Roma
Que continue a evolução positiva
Realmente...Este Porto vai acabar a liga mais perto do primeiro do que está agora
Em Maio falamos