#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.93 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,266
23,512
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Anselmi:
"Gyokeres? Preparámo-nos para defender o Sporting, não um jogador"
...
Tenho fé que o Anselmi vai surpreender os lagartos e nos adeptos e apresentar um 11 com alma, atitude, eficácia, entreajuda e intensidade que irá ganhar...ou seja, uma equipa transfigurada, em que nos vai sair tudo bem!
Meu deeeeus! A vossa fé! Adorava mesmo que os jogadores tivessem essa fé toda, isso sim!

Mas não estás errado, eu é que estou mas a equipa deixa me assim.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,574
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Gostei MUITO de o ouvir. Vamos ver. No futuro acho que vai ter que falar menos detalhadamente.
O Presidente disse que era um apaixonado pelo jogo. E é mesmo.
Tenhamos paciência...
O Rúben Amorim também tinha o mesmo estilo o (e sinceridade) a falar e não foi por causa disso que não teve sucesso em PT.

Eu prefiro assim. Farto das merdas habituais que os treinadores dizem.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186
Para mim é o melhor treinador que poderia vir, agora é acertar o plantel no próximo ano e por enquanto ter calma. No último jogo até às substituições jogámos muito bem, o problema é ter 3 pinos na defesa.

• Like
Reações: Porto e Dias_21

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,641
2,111
O Rúben Amorim também tinha o mesmo estilo o (e sinceridade) a falar e não foi por causa disso que não teve sucesso em PT.

Eu prefiro assim. Farto das merdas habituais que os treinadores dizem.
Sim, tens razão.
"Jogo difícil, temos que acreditar, temos que aportar, temos grandes jogadores, estamos focados" já chega.

Eu gosto que ele muitas vezes diz que não se pode preocupar com o que não controla. Não controla o adversário, não controla o vento, as decisões do árbitro, por isso nem vale a pena. E de como fala do jogo.

• Like
Reações: Gatão1983 e Tunes

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,897
3,457
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Hoje ninguém pode atirar a toalha ao chão. É comer relva, suar sangrar e jogar de faca nos dentes com calma e confiança