Sabe usar o tablet. A explicação dos golos esperados é qualquer coisa.
Fala-se que já o contactou nessa altura, se assim foi, AVB bem. E acho que ele vem precisamente porque deve ter percebido, à segunda ou terceira insistência que era ele ou ele.O único erro foi o NGP não ter mandado embora o VB quando os resultados estavam a piorar, e ir buscar este Senhor logo após o empate em Famalicão por exemplo...desde o jogo vs Lazio, em seis jogos, ganhamos um e sempre que ganhamos anteriormente era com futebol horrível...assim dava tempo do Anselmi conhecer o plantel, e preparar o mercado com mês de antecedência...
Esse gajo nem parafusos para apertar tem, ainda bem que se pau não joga amanhãPodia usar o verbo apertar, apertar os parafusos na cabeça do Otávio
Mais Ted Lasso e menos GuardiolicesEssa conversinha de golos esperados, número de toques na bola, fum fum fum, é útil mas deve ser tida ao mínimo.
Por acaso acho que ele justificou muito bem para que usam estes dados.Essa conversinha de golos esperados, número de toques na bola, fum fum fum, é útil mas deve ser tida ao mínimo.
Falou muito bem.Por acaso acho que ele justificou muito bem para que usam estes dados.
Para mostrar aos jogadores porque sao tangíveis.
Nunca houve tanta preparação e jogadores tão fracosJunta todos, Mister
![]()
Farto de erros: jogador do Man. United revela que Amorim criou grupo do WhatsApp só para defesas
Em declarações ao podcast de Rio Ferdinand, Leny Yoro diz que são partilhados vídeos de análise aos adversárioswww.record.pt