#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.90 Performance da Época

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,934
2,957
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para irem assimilando esta forma de jogar convinha que a base do plantel seja esta para a próxima época. Se vamos mexer no guarda redes, nos centrais e mais uma ou outra peça, então sinto que estamos a perder tempo que podia ser usado agora para estarmos fortes em Agosto.
Era importante o Anselmi ter começado a época, mas é o que temos, agora é criar uma base de um 11 inicial com os jogadores que dispomos, sendo que alguns podem e deverão sair. Seja para ficarem 5\8 jogadores desse 11. O mais importante é criar automatismos e que os jogadores o entendam.
Agora não sei, e acho que nng saberá, o que vai suceder no mercado, mas e devido a esta "folga financeira", teremos que aguardar para perceber essa abordagem. se será do compra tudo, vende tudo. Ou se iremos deixar sair os excedentários/fins de contrato/ jogadores sem qualidade ou se iremos tentar fazer dinheiro para continuar esta abordagem financeira.

Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21
19 Julho 2018
4,513
8,705
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Que banho este gajo dá...
Que o passe para o campo e teremos muito sucesso nao tenho duvidas!
Muito e bom conteúdo, uma diferença gigante para o antecessor e os atuais rivais.

Tenho pena que tenha apanhado este barco a naufragar, mas muita esperança no futuro.

Muito futebol naquela cabeça.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,402
4,253
Acho que ele não entendeu muito bem a última pergunta, ou então fui eu.
Acho que entendeu e respondeu bem: Resumindo, perguntaram-lhe sobre a pressão da distância em relação ao SCP e ele disse que antes da partida, o foco dele é em competir e que essas análises as faz depois do jogo. E depois ainda deu exemplos do que é o foco dele, que é no fundo aquilo que pode controlar.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,130
43,510
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que ele não entendeu muito bem a última pergunta, ou então fui eu.
Ele percebeu. Simplesmente chutou para o facto de não terem de pensar nisso, sobre ficar a 8 ou mais, falam no final do jogo. Que quer é a equipa preparada, para competir. Que depois há N fatores que não controla, mas que quer é a equipa focada na preparação do jogo, sem pensar em "ses".

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,481
10,902
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
espero que esta personalidade vincada e a vontade que manifestou de preparar a próxima época com calma e tempo

vejo os lagartos a fazê-lo... ainda agora estão já a mexer no mercado e a preparar o futuro...
podemos não gostar do doutogue vagandas... mas a verdade é que trouxe mudanças ao sporting que se notam nestes pormenores e que depois se refletem em geral em campo

o futebol tem-se modernizado e estou muito feliz que com AVB estejamos a dar esse passo para a modernização, a sustentabilidade, a racionalidade das decisões acautelando o futuro do clube

mas é o que sinto... se temos alvos identificados, deviamos ir trabalhando-os para os segurar com tempo e a bons preços

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,324
12,306
Esmoriz
espero que esta personalidade vincada e a vontade que manifestou de preparar a próxima época com calma e tempo

vejo os lagartos a fazê-lo... ainda agora estão já a mexer no mercado e a preparar o futuro...
podemos não gostar do doutogue vagandas... mas a verdade é que trouxe mudanças ao sporting que se notam nestes pormenores e que depois se refletem em geral em campo

o futebol tem-se modernizado e estou muito feliz que com AVB estejamos a dar esse passo para a modernização, a sustentabilidade, a racionalidade das decisões acautelando o futuro do clube

mas é o que sinto... se temos alvos identificados, deviamos ir trabalhando-os para os segurar com tempo e a bons preços
Por acaso estavas a falar nisso e tenho a ideia que o Sporting andou atrás do Gyokeres durantes alguns mercados.

Enquanto isso andou com Paulinhos e TTs.