FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.
24 Março 2008
2,931
1,878
Vê as bancadas no final do jogo com direito a volta de honra e tudo! Este é um Porto com o qual eu não me identifico. Mas se calhar estavam a festejar as últimas vendas!
Porra …eu se tivesse ido ao estádio também aplaudia… a entrega, a atitude, a vontade…podem não saber mais mas hoje tentaram…a segunda parte foi toda nossa….
Não podemos só assobiar…força Porto

• Like
Reações: Xabiote e Vinha

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,302
22,271
34
Vila Das Aves
Vê as bancadas no final do jogo com direito a volta de honra e tudo! Este é um Porto com o qual eu não me identifico. Mas se calhar estavam a festejar as últimas vendas!
Tanta rodinha se fez depois de derrotas com Gil Vicente em casa, com Marítimo, nos empates com o Rio Ave, se calhar festejavam os saldos no alameda.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
699
1,024
Existe pessoal neste fórum que está desejoso, sedento por derrotas do próprio? clube só para terem alguma moral para criticarem o trabalho que está a ser desenvolvido. Mas alguém festejou o empate? Os adeptos apenas soltaram a frustração no momento do empate porque o Porto fez mais do que suficiente para conseguir aquele golo.

Concordo com muita coisa que está a ser dita mas o principal está cá - o treinador! Como não gostar dele? A equipa nas mãos dele tem dois empates e uma vitória e mesmo assim dá-nos uma confiança tremenda. Existe MUITO trabalho a ser feito, MUITO mas temos muito por onde crescer.

Hoje foi um jogo difícil contra uma equipa organizada, compacta mas longe da qualidade do Sporting do RA. O Porto continua com a questão mental ainda muito débil mas é algo que vai melhorar com as vitórias e com o crescimento da equipa. Também não concordo que o 352 ou o 443 ou o 442 seja a táctica certa porque até como o Anselmi diz, ele tem as suas ideias mas adapta-se muito ao xadrez do adversário. Um ponto dessa debilidade mental é o facto dos nossos centrais no 352 terem medo de arriscar passes centrais pois os erros têm acontecido e também os nossos médios não mostram essa mesma disponibilidade porque muitas vezes têm medo de assumir, essa confiança vai aparecer com as vitórias e com o tempo. Se a bola entra no meio-campo, o Porto ganha automaticamente uma vantagem e pode aproveitar o jogo lateral ou progredir pelos médios com passes de ruptura para as costas dos defesas. O momento está muito aí na minha opinião. O Porto ter um esquema muito camaleônico será muito bom para o futuro.

Hoje é uma derrota porque perdemos três pontos mas tenho a certeza que vamos crescer muito. Com as saídas certas (e são muitas) e entradas de qualidade, vamos ser felizes. Vamos! 🐲

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,398
4,995
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Reconhecer o esforço não é celebrar.
Foi o que eu disse, vamos ver quem é que no final da temporada vai para os aliados festejar o esforço.
Não ganhámos um jogo há 6 jornadas! Mas aplaudimos o esforço. Mesmo empatando em casa contra um rival nojento. E não perdemos o jogo por 2 minutos.

• Haha
Reações: Kira
Estado
Não está aberto para novas respostas.