Se fosse o Pepê...Até eu marcava!
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Se fosse o Pepê...Até eu marcava!
Para o ano é que vai ser... Vamos ver se o avb não se esquece novamente de reforçar a equipa, como aconteceu neste miserável mercado de inverno ao nível de reforço do plantel...Mas não é por culpa deste treinador.
A próxima época pode e deve ser preparada agora.
Reconhecer o esforço não é celebrar.Então não viste as bancadas no final do jogo...
Agradece ao Pinto da Costa e &Ganhamos 1 jogo em 2025.
Não me recordo de uma época com tanta derrota.
Os árbitros gozam connosco e não se faz nada. Enfim.
Estou desiludido. Vou me desligar de tudo isto. Quem manda que faça o seu trabalho.
Boa noite a todos
Porra …eu se tivesse ido ao estádio também aplaudia… a entrega, a atitude, a vontade…podem não saber mais mas hoje tentaram…a segunda parte foi toda nossa….Vê as bancadas no final do jogo com direito a volta de honra e tudo! Este é um Porto com o qual eu não me identifico. Mas se calhar estavam a festejar as últimas vendas!
posso ser banido ...Eu quero ver quem é que no final da temporada vai para os Aliados aplaudir o esforço...
Está todo rebentado e eles nem explicam a lesao..Já agora, o Gyokeres, a nível físico, nem para lá caminha para os 100%
Incrível como o Rui Borges o mete em campo
Decisão surreal
Essa...deve ser para rir, não?O Mora tem de dar muito mais ao jogo com bola, já que sem ela é autenticamente menos 1. Tem de crescer muito sobretudo fisicamente
Tanta rodinha se fez depois de derrotas com Gil Vicente em casa, com Marítimo, nos empates com o Rio Ave, se calhar festejavam os saldos no alameda.Vê as bancadas no final do jogo com direito a volta de honra e tudo! Este é um Porto com o qual eu não me identifico. Mas se calhar estavam a festejar as últimas vendas!
O ano passado aplaudia-se a equipa depois de derrotas, este ano não vi isso.Como eu disse, tempos modernos neste clube...
É a nova mentalidade.
foi a saca rolhasAhahahah. Não consigo lidar. Foste arrancar uma piada com dez anos.
Nem tanto... o FV "finalmente" fez algo de jeito!! Descobriu o Samu à esquerda!Verdade que não marcou, mas o golo é 80% dele.....
“Profissionais" que recebem milhões deveriam ter sempre esta atitude. Sempre!Verdade seja dita, hoje o Fabio Vieira entrou com vontade e esteve bem.
Vale mais o Zé do que aqueles mancos que lá andam a titulares, nunca percebi o hate!!Ze Pedro em modo Pepe GOAT
Foi o que eu disse, vamos ver quem é que no final da temporada vai para os aliados festejar o esforço.Reconhecer o esforço não é celebrar.
o Anselmi acaba de dizer na CI que fez um óptimo trabalho defensivoO Mora tem de dar muito mais ao jogo com bola, já que sem ela é autenticamente menos 1. Tem de crescer muito sobretudo fisicamente