Até eu marcava!Um herói improvável, um jogador que não marca golos, mas hoje contrariou essa sina! Valeu o golo Namasso.
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Até eu marcava!Um herói improvável, um jogador que não marca golos, mas hoje contrariou essa sina! Valeu o golo Namasso.
Empatamos em casa um clássico e o pessoal do fórum avalia o treinador em 8,67.
viva ao estado de graça, só se vive uma vez Martin
Não, vamos avaliar um treinador que com 1 semana de treino e com perdas de jogadores titulares em 1 porque não ganhou um jogo ao líder do campeonato.Empatamos em casa um clássico e o pessoal do fórum avalia o treinador em 8,67.
viva ao estado de graça, só se vive uma vez Martin
Calma, é um miudo de 17 anos a fazer os primeiros jogos, tem tempo para evoluir, não lhe ponham em cima a responsabilidade de carregar sozinho esta banda de (muitos) cepos.O Mora tem de dar muito mais ao jogo com bola, já que sem ela é autenticamente menos 1. Tem de crescer muito sobretudo fisicamente
Está muito desapoiado. Anselmi tem de arriscar a meter o Gul ao lado dele de início. Infelizmente, só temos 2 PL no plantel, logo, isso é problemático, pois ficamos sem alternativas.O eclipse do Samu também não tem ajudado.
Há quantos jogos ele não marca?
Até pode ser, mas o Gil fora de casa é nada...zeroQuem já viu o Braga este ano sabe que a equipa da cidade de Braga não ganha facilmente a ninguém.
É histórico.7 jogo em competições nacionais em 2025 e nem uma vitória para amostra.
Tu não escreveste “fomos” melhores escreveste “somos melhores”…. Não não somos melhores até porque o Sporting hoje jogou muito desfalcado e mesmo assim foi melhor durante 60 mns…Disse alguma mentira? Não fomos melhores?
Nunca ficarei contente com um empate mas a verdade é que dominamos na segunda parte e em boa parte da primeira.
O resto interpreta como quiseres.
Há gente aqui que não consegue tirar positividade de nada. Mal habituados e mimados. Nasceram com o cu virado pá lua em termos de Clube, vêem se como credores.Já tou a ver para onde vai para a discussão, para os caciques e facções de novo.
Verdade que não marcou, mas o golo é 80% dele.....O eclipse do Samu também não tem ajudado.
Há quantos jogos ele não marca?
Nada disso só acho que quando não ganhamos em casa nenhum jogador é treinador merece mais do que 5. Se empartarmos tipo 2 -2 e alguém bisar até dou um 7 mas de resto não ando cá com valorizações morais.eu nem votei sequer....mas achas que o treinador esteve mal ?