FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,060
363
Finalmente podemos ver a equipa a jogar futebol e não se pode aplaudir isso???

Mas alguém no seu perfeito juízo ainda acha que podemos ser campeões?

Agora quero é ver a equipa a melhorar o mais possível e preparar decentemente a próxima época.....esta está perdida em termos de títulos.

Tenho pena de não ganhar, mas quando vejo atitude e garra como vi na 2 parte....sei aplaudir. Anselmi em 1 semana conseguiu o que VB nunca tinha conseguido em 6 meses.
Isto tudo!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,799
11,736
Foi comido umas duas vezes pela quenga... mas o Djaló também o foi pelo mergulhador sueco...

Eu gosto do Zé Pedro... passa melhor a bola que os outros 3! Não é nenhum craque, mas por 500mil euros ou lá quanto foi, é melhor que a maior parte dos centrais que contratamos nas últimas 4/5 épocas...
Consegue ser o central mais equilibrado do plantel.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,509
24,932
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Embora considere que este jogo acabou por ser positivo para a equipa, temos de admitir a realidade: o campeonato ficou definitivamente arrumado.

Agora é reconstruir a equipa, passo a passo, com a garra que vimos na segunda parte, e com um espírito resiliente e de compromisso.

Lutar pelo lugar de Champions e ir o mais longe possível na LE.
Para a equipa acabou por ser uma "vitória" moral, a equipa encostou completamente o campeão nacional numa altura de transição onde há muita confusão nas ideias dentro de campo.
É preciso ganhar o próximo jogo, era importante ganharmos à Roma.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,585
8,012
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O eclipse do Samu também não tem ajudado.
Há quantos jogos ele não marca?
Tens que ver que a equipa não ajuda muito. Hoje ele adiantou-se ao marcador, estava de frente para a baliza e o Moura... passa para trás.

Foi da insistência do Samu que saiu nosso tento. Bem conseguido. Ademais, é talvez o gajo que mais sente o Porto no relvado. Dá tudo, tem o coração nos pés.

• Like
Reações: Dragon Lonis