FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,086
19,226
Zé Pedro tem de ser titular. Mentalmente é muito mais forte que o Otávio. E não complica.
O Zé Pedro tem muito boa mentalidade... faz merda, mas não vai abaixo. A supertaça foi um exemplo! Não esteve tão bem na primeira parte, mas fez uma grande segunda parte. Hoje também foi comido pelo quenga no cruzamento para o golo, e não desanimou...

Nesse aspecto é o oposto do João Mário... quando começa a correr mal, nunca mais atina.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,934
2,957
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
E gostei... Mais um jogo em que conseguimos controlar, continuamos a melhorar, na primeira um pouco emperrado, mas conseguimos sair, na segunda parte o Sporting foi ponta pé para a frente, criamos bastante, agora falhamos oportunidades. O Martin tem tomates de aço, tirou tudo lá atrás para meter tudo lá á frente. É continuar, acredito que isto vai dar frutos ainda está época.

Ramalho

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,949
2,647
42
Faro
Estamos a 8 pontos do líder e provavelmente a caminho do 4 lugar, estamos fora da taça de Portugal, arrumados da taça da liga. Mas ainda há quem esteja feliz com tudo isto.
Nao há mesmo coerência nenhuma.
Finalmente podemos ver a equipa a jogar futebol e não se pode aplaudir isso???

Mas alguém no seu perfeito juízo ainda acha que podemos ser campeões?

Agora quero é ver a equipa a melhorar o mais possível e preparar decentemente a próxima época.....esta está perdida em termos de títulos.

Tenho pena de não ganhar, mas quando vejo atitude e garra como vi na 2 parte....sei aplaudir. Anselmi em 1 semana conseguiu o que VB nunca tinha conseguido em 6 meses.