Em que lances?Dois penaltis perdoados, tivemos sorte!
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Em que lances?Dois penaltis perdoados, tivemos sorte!
Infelizmente é pouco o que temos para darA equipa deu tudo o que tinha na 2a parte
Merecíamos a vitória.So vi a primeira parte tive de sair para fazer umas cenas ...mas como jogamos na segunda parte ...!??
É 20 perdas de bola por jogo..E o Pepê… enfim, faz 90 minutos e perde a bola umas 20 vezes… é tristez
Foi o êxtase do golo nos descontos. Mas não passa disso Um fogacho pois se o jogo tivesse mais 10 minutos duvido que o empate se mantivesse. Mas o treinador consegue transmitir algo.Não sentia isto há muito. Perdemos pontos, mas foi bom voltar a ver o espírito do Porto.
Merecido ou não.. que interessa? A verdade é que perdemos dois pontos que podíamos ter ganho.O domingos está a dizer que o resultado foi justo? Eles na segunda parte foram encostados as cordas, faltou qualidade da nossa parte
Ninguém está a celebrar o empate caramba.Não me conformo com isto.
Temos uma equipa miserável.
Estamos a celebrar um empate em casa ficando a 8 pontos da liderança.
É melhor tirar uma folga disto
Excuse me?João Mário? Foi dos melhores hoje, melhor que o Francisco Moura.
Não vi ninguém celebrar, dava para termos ganho.Não me conformo com isto.
Reforços? Faltam 15 jogos para acabar a época. 10 jogos como o de hoje e o Anselmi não terá oportunidade de estrear mais reforços.Na segunda parte só deu Porto, o Sporting ficou a ver jogar.
Quando tivermos outras rotinas, quando os reforços estiverem melhor entrosados e o sistema mais polido acho que podemos fazer coisas bonitas.
Mas isto é para apontar para a próxima época porque precisamos de reforços e de fazer uma pré-época boa.
Concordo. Metemos as fichas todas na vertente financeira e esqueceram que o FCP tem que manter a vertente desportiva sempre como prioridade. A equipa é provavelmente a mais fraca que vi em 40 anos.Não me conformo com isto.
Também achei que o João Mário não esteve mal.João Mário? Foi dos melhores hoje, melhor que o Francisco Moura.