FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,680
5,974
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não alinho na história do árbitro. Acho que fez uma grande arbitragem. Podia deixar jogar mais um minuto? Claro que sim mas estava a ficar descontrolado.

Gostei de ver o nosso jogo, sempre com a ideia clara de que ainda há muito para melhorar. Ainda vamos sofrer mais mas estou confiante que estamos a construir algo interessante, infelizmente já não vamos é a tempo de nada para este ano.

Queria só deixar 2 ideias.

1) Zé Pedro merece jogar muito mais que o Perez (para mim o nosso pior defesa) e Otávio

2) Já percebemos que o Pepê vai jogar sempre, seja com VB, seja com o interino (não me lembro do nome), seja com Anselmi. Se é para jogar e é ao menos metam no no lugar do João Mário

• Não gosto
Reações: Nelson Santos

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,708
7,446
Na primeira parte eles tiveram um canto e o lance do golo, foi isso de oportunidades, nós tivemos uma bola a trave, não foi assim tão mau apesar que foram melhores. Agora eles tiveram foi muita ajuda do Pinheiro porque todos os lances divididos ou eles ganhavam ou era falta, um roubo.
Na segunda parte fomos bem melhores, nada como a primeira parte, mas falta muita qualidade individual. Vitorias morais não valem de nada e foi mais um jogo sem ganhar pra o campeonato.

Para finalizar só tenho a dizer que tenho vergonha de ter este Pepê no meu clube.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,500
1,221
Não me conformo com isto.

Temos uma equipa miserável.

Estamos a celebrar um empate em casa ficando a 8 pontos da liderança.

É melhor tirar uma folga disto
Tu não. Mas muito dos que andam por aqui, estão resignados a uma realidade quixotesca que não existe. Isto não é o FCPorto, mas acredito que quem tenha despertado para a bola depois de 2016 tenha essa realidade quixotesca enraizada na sua mente.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,611
2,768
Por ai
Palminhas ao caralho pah

Que bando de gente credo

Vamos acabar em quarto e andamos com palminhas
não confundas a beira da eira com a eira da beira...

a equipa jogou mal ? n se esforçou? podiamos ter ganho? os adeptos apoiaram até ao fim ? podiamos ter feito mais? secalhar podiamos...mas lutamos até ao fim. agradecer as pessoas estarem ali, e o minimo que se pode fazer

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,228
9,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Hoje, sem o FDP do azar de correr-nos tudo mal, que é o que tem acontecido, tínhamos ganho. Isso e um cabrão do apito que não parasse o jogo sempre que estes lagartos filhos de uma grande puta reles se rebolam no chão. Mas isso já dou de barato, que até nem foi das arbitragens piores da época, mesmo sendo a filhadaputice habitual.

P.S. - o Pepê que vá para o caralho mais velho!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,423
612
Mais uma desilusão.

Tirando a emoção com que isto nos deixa o Anselmo deixa boas sensações. Gosta de sair desde trás com critério e gosta de pressionar. Não tem medo e mete a carne toda no assador.

Este ano vi o Porto a perder na Madeira e contra estes na taça da liga e a passar uma segunda parte inteira sem pressionar, sem conseguir ter a bola.

Nota-se uma equipa muito instável e muito pouco confiante. E quem acompanha futebol sabe o quanto isso conta. Mas isso não é uma desculpa. Porque não é admissível chegarmos a esta altura do ano e ter só uma vitória. E se isso acontece é porque há uma cultura de aceitar falhanços no dia a dia. Não sei se é algo que vem da estrutura ou do treinador anterior mas não é admissível.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,904
14,094
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Reagimos muito bem!

O empate é mau na mesma pois podemos acabar a jornada em quarto, mas fico expectante, pela positiva, com o que aí vem com este treinador.

Ficando em terceiro ou quarto (não podemos ficar em quarto), a única forma de salvar a época é ganhar a LE, o que não é muito previsível.

Certo é que o Anselmi está a mostrar trabalho, com um plantel ainda mais fragilizado no mercado de inverno.

Na próxima época LIMPAR este plantel. No mínimo, Pepê e J.Mário, pelo menos, deviam ser vendidos. Ainda há outros. E despachar Grujic, Zaidu, Marcano, Samuel Portugal. Poderá ser a época com mais contratações desde que me recordo.
João Mário? Foi dos melhores hoje, melhor que o Francisco Moura.

• Like
Reações: Nelson Santos

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,761
6,090
E foi isso que fizeste, em casa, num jogo que precisavas de ganhar.
Eles dominaram como quiseram, mesmo sem criar quase perigo é verdade, mas lá está, para eles o empate servia bem
Sim dominaram como nós dominamos. O problema é que nos somos o pior Porto dos ultimos 50 anos e eles o melhor da hjistoria deles. Alem disso temos um treinador à duas semanas. Sairam com um empate que os vai deixar a 4 do benfica e a cagar pelas pernas abaixo.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,910
2,214
Não consegui ver, foi mesmo assim?

Se for fico com esperanças.
Na segunda parte só deu Porto, o Sporting ficou a ver jogar.
Quando tivermos outras rotinas, quando os reforços estiverem melhor entrosados e o sistema mais polido acho que podemos fazer coisas bonitas.
Mas isto é para apontar para a próxima época porque precisamos de reforços e de fazer uma pré-época boa.

• Like
Reações: draco90 e dniestre