Toca primeiro na bola. Grande corte do José Pedro, um dos melhores.Isto parece penálti sobre o Quenda
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Toca primeiro na bola. Grande corte do José Pedro, um dos melhores.Isto parece penálti sobre o Quenda
2 parece baixo, eu apontava para os 10Dois penaltis perdoados, tivemos sorte!
Tenho 42 anos e nunca vi uma equipa nossa tão medíocre.Concordo. Metemos as fichas todas na vertente financeira e esqueceram que o FCP tem que manter a vertente desportiva sempre como prioridade. A equipa é provavelmente a mais fraca que vi em 40 anos.
Penalti nenhum, bola e depois o Quenda mergulha e arrasta o pé.Isto parece penálti sobre o Quenda
Foi limpo. Nota-se bem nas repetições o corte do Zé Pedro.Isto parece penálti sobre o Quenda
nao vejo penalti nenhum, e como eu o arbitro e o VARIsto parece penálti sobre o Quenda
A fasquia anda baixa, era cada cruzamento de uma ponta à outra do campo...o problema é que não é o único.João Mário? Foi dos melhores hoje, melhor que o Francisco Moura.
Gil Vicente.O Braga vai jogar com quem?
Sinceramente não devia mudar.Para nós em exatamente isso, pra o discurso do treinador no final do jogo muda muita coisa entre o empate e uma derrota