FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,716
5,950
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O FCP que eu conheço foi SEMPRE feitos por Zé Pedros, chamavam-se Frascos, Jaime Pachecos e Andrés, agora só querem craques com nomes sonantes, isso é não conhecer a nossa cultura. O Zé Pedro veio do Estrela da Amadora que jogava na 3.ª divisão, dá tudo em todos os jogos, para mim é o melhor Central do nosso clube, representa e muito bem um jogador à PORTO!!
Nao me leves a mal corrigir o teu comment, com o qual até concordo na sua essência, mas presumo que nao vias jogos nos anos 80.

Digamos que se desses como exemplo, Bandeirinha, Laureta, Tozé (Ribeiro), Teixeirinha ou Penteado, estava tudo bem.

Frasco, Jaime Pacheco e André têm mais de 20 internacionalizações A, cada um. O Frasco meteu a bola no Juary, sabe-se lá bem como e rodeado por varios adversarios, num dos golos mais importantes da história do nosso clube. E o André era fantástico, ele "enchia" o campo todo. Era o meu jogador preferido, à época.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,077
24,707
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nao me leves a mal corrigir o teu comment, com o qual até concordo na sua essência, mas presumo que nao vias jogos nos anos 80.

Digamos que se desses como exemplo, Bandeirinha, Laureta, Tozé (Ribeiro), Teixeirinha ou Penteado, estava tudo bem.

Frasco, Jaime Pacheco e André têm mais de 20 internacionalizações A, cada um. O Frasco meteu a bola no Juary, sabe-se lá bem como e rodeado por varios adversarios, num dos golos mais importantes da história do nosso clube. E o André era fantástico, ele "enchia" o campo todo. Era o meu jogador preferido, à época.
E não era só isso.

Tínhamos Frascos, Jaime magalhaes e outros

Mas para cada Frasco, tinhas 6 ou 7 jogadores acima da média.

O problema é que no plantel atual, existem uns 8 frascos para 2 ou 3 acima da média.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,496
1,190
Impressionante da arbitragem é dar 5 minutos de desconto com 10 substituições feitas em seis momentos de jogo...e umas trinta faltas na segunda parte...

O Porto marca com 93.24...a bola vai ao meio...jogo recomeça com 94.25...um minuto de jogo parado...

O Sporting ataca...canto aos 95...jogo para até aos 99.30...e ele apita 99.40...interessante...

O objectivo é manter os 2 de Lisboa em lugares de champions e se possível por o Benfica em primeiro, ainda há dúvidas?

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,638
8,665
Filhos da puta dos gajos da vsports nem metem a cotovelada do harder no Zé Pedro como caso!!! Assim se manipula a opinião pública!! Quer dizer, a lesão do simões por uma faltinha de merda, em que o gajo só se lesiona por que bate com o joelho flectido no relvado é um caso... uma cotovelada, que nem amarelo levou, já é normal....
É nisto que somos comidos de cebolada já ha muito tempo... e a opinião publica é manipulada e depois nós temos a fama de clube mais beneficiado quando dos 3 somos de longe o mais prejudicado.