FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,727
5,988
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O FCP que eu conheço foi SEMPRE feitos por Zé Pedros, chamavam-se Frascos, Jaime Pachecos e Andrés, agora só querem craques com nomes sonantes, isso é não conhecer a nossa cultura. O Zé Pedro veio do Estrela da Amadora que jogava na 3.ª divisão, dá tudo em todos os jogos, para mim é o melhor Central do nosso clube, representa e muito bem um jogador à PORTO!!
Nao me leves a mal corrigir o teu comment, com o qual até concordo na sua essência, mas presumo que nao vias jogos nos anos 80.

Digamos que se desses como exemplo, Bandeirinha, Laureta, Tozé (Ribeiro), Teixeirinha ou Penteado, estava tudo bem.

Frasco, Jaime Pacheco e André têm mais de 20 internacionalizações A, cada um. O Frasco meteu a bola no Juary, sabe-se lá bem como e rodeado por varios adversarios, num dos golos mais importantes da história do nosso clube. E o André era fantástico, ele "enchia" o campo todo. Era o meu jogador preferido, à época.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,080
24,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nao me leves a mal corrigir o teu comment, com o qual até concordo na sua essência, mas presumo que nao vias jogos nos anos 80.

Digamos que se desses como exemplo, Bandeirinha, Laureta, Tozé (Ribeiro), Teixeirinha ou Penteado, estava tudo bem.

Frasco, Jaime Pacheco e André têm mais de 20 internacionalizações A, cada um. O Frasco meteu a bola no Juary, sabe-se lá bem como e rodeado por varios adversarios, num dos golos mais importantes da história do nosso clube. E o André era fantástico, ele "enchia" o campo todo. Era o meu jogador preferido, à época.
E não era só isso.

Tínhamos Frascos, Jaime magalhaes e outros

Mas para cada Frasco, tinhas 6 ou 7 jogadores acima da média.

O problema é que no plantel atual, existem uns 8 frascos para 2 ou 3 acima da média.

• Like
Reações: cybersoze35

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,497
1,207
Impressionante da arbitragem é dar 5 minutos de desconto com 10 substituições feitas em seis momentos de jogo...e umas trinta faltas na segunda parte...

O Porto marca com 93.24...a bola vai ao meio...jogo recomeça com 94.25...um minuto de jogo parado...

O Sporting ataca...canto aos 95...jogo para até aos 99.30...e ele apita 99.40...interessante...

O objectivo é manter os 2 de Lisboa em lugares de champions e se possível por o Benfica em primeiro, ainda há dúvidas?

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,655
8,714
Filhos da puta dos gajos da vsports nem metem a cotovelada do harder no Zé Pedro como caso!!! Assim se manipula a opinião pública!! Quer dizer, a lesão do simões por uma faltinha de merda, em que o gajo só se lesiona por que bate com o joelho flectido no relvado é um caso... uma cotovelada, que nem amarelo levou, já é normal....
É nisto que somos comidos de cebolada já ha muito tempo... e a opinião publica é manipulada e depois nós temos a fama de clube mais beneficiado quando dos 3 somos de longe o mais prejudicado.

• Like
Reações: SA e Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,548
17,369
O que diz o Iturralde González sobre o lance do Zé Pedro ? Alguém consegue partilhar ?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,161
43,609
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Fiquei a saber que afinal os jogos só têm 45’.

Segundo o boneco do Rui Borges os verdes mereciam ganhar pela inoperancia do Porto na 1a parte 😂 e eu até ia jurar que mandamos uma bola à barra

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,563
9,286
Percebo o comentário, mas nunca o Zé Pedro faria tal coisa, o Zé Pedro é daqueles centrais que tenta sempre cortar limpo em vez de arriscar a falta. Gosto especialmente dele porque nota-se que é humilde e tem noção das suas debilidades e é pragmático. O Otávio tem mt a aprender com ele nesse aspeto.
Por NUNCA fazer tal coisa é que é o central que é e o central que NUNCA vai ser ...

Se ele tem noção das debilidades e é pragmático o que tinha a fazer era falta ao Quenda e mais nada ... isso não é jogar sujo ... A falta faz parte do jogo ... Fazer falta é diferente de dar cacetadas

• Like
Reações: SA

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,655
8,714
O que diz o Iturralde González sobre o lance do Zé Pedro ? Alguém consegue partilhar ?
Mas esse palhaço tem alguma credibilidade depois do que disse do lance do Mora?
Claro que vai dizer que foi penalty não fosse o Record o jornal do sporting.

Interessa me tanto a Liga da Mentira como a opinião do Pina na CMTV.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,211
432
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Eles nem esclarecem qual é a lesao

Ca para mim fizeram uma cirurgia muito conservadora para ele voltar em dois meses e agora rebentou de novo

O homem esta claramente MUITO limitado

Arriscan-se a fazer uma de mantorras..

Dizem que está mal mas quando perguntam se é do joelho dizem nao nao..mas depois voltam ao mesmo É nao dizem o que é..

Está bonito aquilo está..
Acho que vão dar cabo da carreira do homem