FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM
14 Janeiro 2025
75
139
Dois penaltis perdoados, tivemos sorte!
Pois foram 2 penáltis perdoados, um para cada lado, e o primeiro era a nosso favor. Tivemos foi muito azar! A carícia do cotovelo do Harder no Zé Pedro nem amarelo deu e as expulsões dos 2 do Sporting não tirámos proveito nenhum delas: o jogo acabou a seguir ao lance seguinte, o canto do Sporting, nem deu para tentar um ataque.

• Like
Reações: Dias_21

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
151
78
48
Porto
Este Anselmi é fino!
Oxala lhe dêem matéria prima!

Já escrevi e repito... Momento do jogo é o festejo deste homem no 1-1!
Precisamos de gente desta!💙💙💙

E outra coisa... Podem não gostar dele... Mas renovem com o Eustáquio! Espírito de sacrifício do crl... Entrega surreal... Lucidez nos momentos mais FDP esta época... Precisamos de gente desta... Somos feitos desta fibra!
Não é champanhe... Mas com tinto carrascao tb brindamos!!
Só acrescentava que o Eustáquio devia ser Capitão!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,799
11,736
Acho o Djaló melhor.
O Djaló, é rápido, alto, com bola nos pés até conduz bem, mas não consegue fazer um passe curto e então longo...

Neste sistema demonstra dificuldades na hora de entregar a bola.

Zé Pedro, não é tão rápido, nem conduz tão bem, mas é mais agressivo, não se expõe tanto ao erro, e tem qualidade de passe.

No geral acho que como central, é mais equilibrado.

Mas percebo que o Djaló tenha mais potencial.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,228
9,200
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Vê as bancadas no final do jogo com direito a volta de honra e tudo! Este é um Porto com o qual eu não me identifico. Mas se calhar estavam a festejar as últimas vendas!
Os jogadores em campo deram tudo. Se calhar nem todos, mas quase todos, acredito.
As coisas não estão a correr bem coletivamente, a equipa está a passar uma fase muito má e está a tentar levantar-se. O plantel é muito jovem.
Há muita coisa a criticar, mas deitar ainda mais abaixo o moral destes jovens jogadores não me parece boa ideia.
A primeira parte hoje foi miserável. Acho que a própria equipa reconhecerá isso.
Mas isso não quer dizer que, pelo menos na segunda parte, aqueles jogadores não tenham tentado de tudo para ganhar. Eu acho que tentaram. Achas que não?
Aplaudir o esforço não significa estar satisfeito. Tenho a certeza que ninguém naquele balneário estará satisfeito!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,545
23,111
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Temos que ter melhores jogadores em tantas zona do campo .

O mais importante era ter dois gajos no meio campo do nível do nosso clube.. gajos que façam a diferença..

E depois um gajo no lugar do Pepê por favor que saiba ao menos fazer um passe.

E os laterais tem que ser muito mas muito melhores do que temos .. não será difícil.

• Love
Reações: dniestre

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,086
19,223
Uma palavra para o Gonçalo Borges...que grande entrada! Claramente que mexeu com o jogo e o golo é uma parte dele também.

Que continue a entrar desta forma!
E da única vez que se lembrou de rodriguinhos... ia dando merda!!! Espero que finalmente aprenda!!

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,200
1,966
Nada disso só acho que quando não ganhamos em casa nenhum jogador é treinador merece mais do que 5. Se empartarmos tipo 2 -2 e alguém bisar até dou um 7 mas de resto não ando cá com valorizações morais.

Uma coisa é o desempenho do treinador no global (os indícios são ótimos) outra é a sua importância num resultado e exibição que não são positivos.
Estás a ver o copo meio vazio.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,166
4,707
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os jogadores em campo deram tudo. Se calhar nem todos, mas quase todos, acredito.
As coisas não estão a correr bem coletivamente, a equipa está a passar uma fase muito má e está a tentar levantar-se. O plantel é muito jovem.
Há muita coisa a criticar, mas deitar ainda mais abaixo o moral destes jovens jogadores não me parece boa ideia.
A primeira parte hoje foi miserável. Acho que a própria equipa reconhecerá isso.
Mas isso não quer dizer que, pelo menos na segunda parte, aqueles jogadores não tenham tentado de tudo para ganhar. Eu acho que tentaram. Achas que não?
Aplaudir o esforço não significa estar satisfeito. Tenho a certeza que ninguém naquele balneário estará satisfeito!
Eu quero ver quem é que no final da temporada vai para os Aliados aplaudir o esforço...