FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,118
3,133
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Embora considere que este jogo acabou por ser positivo para a equipa, temos de admitir a realidade: o campeonato ficou definitivamente arrumado.

Agora é reconstruir a equipa, passo a passo, com a garra que vimos na segunda parte, e com um espírito resiliente e de compromisso.

Lutar pelo lugar de Champions e ir o mais longe possível na LE.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,189
5,829
Ó Borges qd o Pepe falhou um pênalti de cabeça deves ter ido mijar... Para dizer que as melhores oportunidades da 2 parte são do Sporting, só pode!

• Like
Reações: Vinha e nike

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,687
8,291
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Finalmente podemos ver a equipa a jogar futebol e não se pode aplaudir isso???

Mas alguém no seu perfeito juízo ainda acha que podemos ser campeões?

Agora quero é ver a equipa a melhorar o mais possível e preparar decentemente a próxima época.....esta está perdida em termos de títulos.

Tenho pena de não ganhar, mas quando vejo atitude e garra como vi na 2 parte....sei aplaudir. Anselmi em 1 semana conseguiu o que VB nunca tinha conseguido em 6 meses.
AMEN!!!

• Like
Reações: identificado

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,948
2,644
42
Faro
Isso do lutar até ao fim…

Eu se numa nota de cavalos, levar uma galinha, não é que importe muito que ela lute muito

enfim, é a nova métrica

Vamos para outro campeonato a 20 do primeiro mas luta não falta loll
Ainda tenho presente na memória do enorme aplauso que uma certa claque deu á equipa depois de serem goleados 5-0 por um clube inglês.

Hoje não foram goleados e até mereceram ganhar.....lutaram e massacraram um adversário direto durante 45 min.