Palminhas ao caralho pah
Que bando de gente credo
Vamos acabar em quarto e andamos com palminhas
Que bando de gente credo
Vamos acabar em quarto e andamos com palminhas
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Eu tambem nao! mas temos treinador, e por ai tem q passar o nosso futuroNão me conformo com isto.
Temos uma equipa miserável.
Estamos a celebrar um empate em casa ficando a 8 pontos da liderança.
É melhor tirar uma folga disto
Calma amigo. Temos o nosso caminho a fazer. Custa, mas chegaremos lá.Não me conformo com isto.
Temos uma equipa miserável.
Estamos a celebrar um empate em casa ficando a 8 pontos da liderança.
É melhor tirar uma folga disto
Eu não sei mas espero que venha algo mais. Está equipa está doente, só ainda não percebi se dos membros ou dos órgãos vitais.Os gatinhos pensavam que iam esmagar, mas a era VB acabou.
Eu sei o que ai vem com Anselmi, ai sei sei ….
sim hoje correu +- bem...com uma equipa mais matreira...eles golevam-nos..Parabéns aos jogadores e ao treinador pela segunda parte
Tirar defesas, tirar laterais, sujeito a sofrer mais golos em casa num momento super difícil e ninguém teve medo
Parabéns a todos
Continuar neste rumo que este Porto de Anselmi vai ganhar muito!!!
Hoje sim, orgulhoso do futebol que se tentou mostrar
Não correu tudo bem mas estamos a querer jogar a bola
94 salvo erroIa em quanto minutos e segundos quando ganham o canto em que há possível pênalti do Zé Pedro ?
Disse alguma mentira? Não fomos melhores?Nao menos idiota do que o que tu escreveste ...
E foi isso que fizeste, em casa, num jogo que precisavas de ganhar.Nao existimos e mesmo assim temos uma bola à trave e eles o golo caido do ceu numa jogada individual. Nao fomos bons a sair na primeira parte mas tambem nao confundam posse de bola consentida com supremacia na posse de bola por capacidade propria
arranjas as stats dos centrais sffRealmente....![]()
![]()