FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,611
2,769
Por ai
Nada disso só acho que quando não ganhamos em casa nenhum jogador é treinador merece mais do que 5. Se empartarmos tipo 2 -2 e alguém bisar até dou um 7 mas de resto não ando cá com valorizações morais.

Uma coisa é o desempenho do treinador no global (os indícios são ótimos) outra é a sua importância num resultado e exibição que não são positivos.
vocês não têm é mais nada com que pegar. são cansativos

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,649
30,323
62
Aveiro
Hoje já vi um bocadinho do Fábio Vieira, nas bolas paradas e em alguns passes a rasgar.
Até aqui foi 20% do que era quando daqui saiu.
Hoje já foi pelo menos o dobro.

• Like
Reações: Vinha

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
154
201
Ilações a tirar deste jogo.
Os lagartos não jogam um caralho.
Mereciamos mais que o empate fizemos uma boa segunda parte tivemos vontade e crença faltou nos qualidade.
A falta de qualidade já não é de agora nem vale a pena bater mais no ceguinho.
Mora tem de jogar sempre é p melhor jogador do Porto e talvez do campeonato é um fora de serie que só aparece de 20 em 20 anos.
Pepê tem de ser vendido mando embora o que seja.
E principalmente temos um TREINADOR COM TOMATES só desejo que lhe seja dado tempo e jogadores porque este homem é a pessoa certa.
Independente de tudo força Porto

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,166
4,707
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quem é que está a festejar?
Eu não estou, estou fodido.

também não vou por isso dizer que é tudo merda, desde treinador a presidente e todos os jogadores do plantel, como alguns fazem. qual é o teu ponto, mesmo?
Vês algum Portista verdadeiramente feliz neste momento?
Vê as bancadas no final do jogo com direito a volta de honra e tudo! Este é um Porto com o qual eu não me identifico. Mas se calhar estavam a festejar as últimas vendas!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,287
8,307
2 x jogo para o campeonato do NGT tendo mostrado que vai valer a pena confiar neste Treinador.
Muito competente e arrojado o nosso Mister Anselmi.
Com toda a sinceridade mereciamos a vitória, num jogo em que a 1 parte fomos superior ao adversário apesar de o Sporting individualmente ter um jogador a meio campo que fez um jogao.
Marcaram um golo contra a corrente do jogo.
2 parte fomos muitissimos melhores que o Sporting, mas a estrelinha não está com a nossa equipa.
Reconheço que nos falta muita qualidade para ter outra dimensão no nosso jogo, mas fizemos um jogo sério, bravo, lutamos muito e fomos compensados com um golo no final do jogo.
Do mal o menos.
Temos urgentemente que estar representados no CA e outras por forma a acabar com estas arbitragens vergonhosas.
Não pode continuar mais assim.
Muito trabalho pela frente mas com sinais positivos,desde logo O treinador.
Tentar no verão reforçar a equipa com 4 jogadores que marquem a diferença, um DC, um médio, e extremo e um avançado.
Se vai ser possível não sei mas que será importante não tenho dúvidas.