FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,585
8,008
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não, vamos avaliar um treinador que com 1 semana de treino e com perdas de jogadores titulares em 1 porque não ganhou um jogo ao líder do campeonato.

A sério, não se percebe certos comentários
O gajo no primeiro jogo no Dragão demonstrou mais sangue na guelra que o VB em toda a sua estadia. É visível como não só ganhou o balneário, mas como sente o jogo, lê bem os momentos. Os festejos demonstram muito disto, o puxar pelos adeptos, o acreditar.

Foda-se, estou mesmo "apaixonado". Temos não só um treinador que é muito bom em termos futebolísticos, táticos, mas também que tem muito do perfil do Porto.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
771
1,834
Ainda tenho presente na memória do enorme aplauso que uma certa claque deu á equipa depois de serem goleados 5-0 por um clube inglês.

Hoje não foram goleados e até mereceram ganhar.....lutaram e massacraram um adversário direto durante 45 min.
Prefiro que não massacremos e que no final tenhamos mais do que 2/3 oportunidades de golo

• Like
Reações: carmim

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,228
9,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
No que nos tornámos...
Festejamos um empate em casa com o rival quando estamos a 8 pontos!
Que miserabilismo... tempos modernos.
Quem é que está a festejar?
Eu não estou, estou fodido.

também não vou por isso dizer que é tudo merda, desde treinador a presidente e todos os jogadores do plantel, como alguns fazem. qual é o teu ponto, mesmo?
Vês algum Portista verdadeiramente feliz neste momento?

• Like
Reações: Vinha e FCPorto1989
nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,189
5,828
Este Anselmi é fino!
Oxala lhe dêem matéria prima!

Já escrevi e repito... Momento do jogo é o festejo deste homem no 1-1!
Precisamos de gente desta!💙💙💙

E outra coisa... Podem não gostar dele... Mas renovem com o Eustáquio! Espírito de sacrifício do crl... Entrega surreal... Lucidez nos momentos mais FDP esta época... Precisamos de gente desta... Somos feitos desta fibra!
Não é champanhe... Mas com tinto carrascao tb brindamos!!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,450
14,419
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Obviamente que não existem empates/vitórias morais nesta casa, mas a verdade é que nestes últimos três jogos já vi mais coisas positivas em campo que nos últimos 6 meses.

Agora, falta matéria prima de outra qualidade para elevar o nosso futebol a patamares que estamos habituados.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,516
17,327
Este empate é bom é para os corruptos…. Ainda vão ganhar esta palhaçada…

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,946
2,634
42
Faro
Os sinais que o treinador da são ótimos mas desculpa se não lhe reconheço avaliação excelente no jogo de hoje, primeiro porque o resultado é mau, segundo porque a exibição foi qb.
Tás no teu direito de o avaliar da forma que entenderes.....mas convinha ter em consideração na avaliação que só trabalha há 1 semana...e perdeu 2 titulares da equipa. E que está a mudar o sistema todo. E que mesmo a perder não teve medo nenhum de arriscar ser feliz

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
771
1,834
O mister tem tudo para ser um ícone do clube. Pena andarmos a vender as estrelas e substituir com eustaquios

faz lembrar uns que mandaram embora o Enzo e veio o chiquinho

• Like
Reações: fmorais92