Ze Pedro em modo Pepe GOAT
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Dos melhores? Discordo.João Mário? Foi dos melhores hoje, melhor que o Francisco Moura.
Uns 6 diria euSó 2?
Temos de inverter rapidamente isso, penso que batemos recorde.Desculpem lá, mas goleamos os lagartos ou empatamos em casa? 5 jogos sem ganhar pro campeonato e estão a fazer volta de honra sob aplausos?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tendo em conta o contexto a força anímica o jogo que fizeram na parte tendo em conta as limitações da maneira deles. Merecem assim levantam a moral e embalam para um resto de campeonato só de vitórias.Disso não gostei. Parecia que estávamos a festejar uma vitória..
AMEN!!!Finalmente podemos ver a equipa a jogar futebol e não se pode aplaudir isso???
Mas alguém no seu perfeito juízo ainda acha que podemos ser campeões?
Agora quero é ver a equipa a melhorar o mais possível e preparar decentemente a próxima época.....esta está perdida em termos de títulos.
Tenho pena de não ganhar, mas quando vejo atitude e garra como vi na 2 parte....sei aplaudir. Anselmi em 1 semana conseguiu o que VB nunca tinha conseguido em 6 meses.
Também acho.Ninguém está a celebrar o empate caramba.
Ainda tenho presente na memória do enorme aplauso que uma certa claque deu á equipa depois de serem goleados 5-0 por um clube inglês.Isso do lutar até ao fim…
Eu se numa nota de cavalos, levar uma galinha, não é que importe muito que ela lute muito
enfim, é a nova métrica
Vamos para outro campeonato a 20 do primeiro mas luta não falta loll
Desde Dezembro...28O eclipse do Samu também não tem ajudado.
Há quantos jogos ele não marca?
Chamar a segurança.Hoje na bancada central do lado oposto aos bancos estavam um grupo de uma 7 ou 8 delinquentes a insultar a equipa de forma mesmo agressiva e a tentar e por vezes a conseguir intimidar os adeptos que tentavam apoiar
Alucinado.Dois penaltis perdoados, tivemos sorte!
Que app é essa?Realmente....
Corte limpinho!Isto parece penálti sobre o Quenda