FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,948
2,645
42
Faro
Empatamos em casa um clássico e o pessoal do fórum avalia o treinador em 8,67.
viva ao estado de graça, só se vive uma vez Martin
Não, vamos avaliar um treinador que com 1 semana de treino e com perdas de jogadores titulares em 1 porque não ganhou um jogo ao líder do campeonato.

A sério, não se percebe certos comentários

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,730
4,175
Ganhamos 1 jogo em 2025.
Não me recordo de uma época com tanta derrota.
Os árbitros gozam connosco e não se faz nada. Enfim.
Estou desiludido. Vou me desligar de tudo isto. Quem manda que faça o seu trabalho.
Boa noite a todos

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,579
11,450
Sinceramente não estava á espera de tanto, em termos de jogo jogado e atitude.
Podemos ter aqui um futuro risonho, não esta época.
Continuar a trabalhar e ganhar os próximos jogos.
Este Anselmi tem pinta.

• Like
Reações: Vinha e dniestre

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,518
17,328
Disse alguma mentira? Não fomos melhores?
Nunca ficarei contente com um empate mas a verdade é que dominamos na segunda parte e em boa parte da primeira.
O resto interpreta como quiseres.
Tu não escreveste “fomos” melhores escreveste “somos melhores”…. Não não somos melhores até porque o Sporting hoje jogou muito desfalcado e mesmo assim foi melhor durante 60 mns…
Mas a idiotice principal é quando estamos a perder dizer que o futebol não é só golos …

LuisFreitas

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,622
3,042
Vila Nova de Gaia, 1981
Já tou a ver para onde vai para a discussão, para os caciques e facções de novo.
Há gente aqui que não consegue tirar positividade de nada. Mal habituados e mimados. Nasceram com o cu virado pá lua em termos de Clube, vêem se como credores.

Devem ter uma vida triste e apenas valorizada se a bola entra ou não para se puderem gabar que estão do lado certo.Lutar não é com eles. Passar as passas do Algarve também não . Querem atalhos e "pra ontem"Mas depois querem festa já hoje.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,284
767
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Que raio aconteceu no pontapé de saída depois do 1-1? Como é que é possível aquela autoestrada na direita, ainda por cima num pontapé de saída?

• Like

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,545
23,111
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vem estive a rever e faltava 20 segundos para o 5 minutos de compensação quando houve canto para os calimeros e parou o jogo..

Deixou bater o canto, podia ter dado mais uns segundos mas pensei que faltava mais quando o jogo parou aquele tampo todo.

• Like

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,028
11,871
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
TOP! O que eu vi em campo o mister tambem, na primeira parte o Varela ficava sempre longe da marcação individual e nunca chegava a tempo.
Eu sinceramente acho que temos Mister

• Like
Reações: Vinha

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,802
14,660
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
eu nem votei sequer....mas achas que o treinador esteve mal ?
Nada disso só acho que quando não ganhamos em casa nenhum jogador é treinador merece mais do que 5. Se empartarmos tipo 2 -2 e alguém bisar até dou um 7 mas de resto não ando cá com valorizações morais.

Uma coisa é o desempenho do treinador no global (os indícios são ótimos) outra é a sua importância num resultado e exibição que não são positivos.