Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,785
- 195,383
- Conquistas
- 33
3 em 7, não1 em 4? É isto q assinámos?
Ainda há pouco 3 em 7 anos foi uma merda...
Eu votei AVB mas não votei para 1 em 4.
3 em 11
3 em 7, não1 em 4? É isto q assinámos?
Ainda há pouco 3 em 7 anos foi uma merda...
Eu votei AVB mas não votei para 1 em 4.
Infelizmente o problema para mim não está nos Eustáquios,o nosso clube sempre foi servido por Eustáquios que na hora de meter o pé não se importavam de o partir,o problema está precisamente aí, comecamos a pensar que é possível ganhar sem jogadores como o Eustáquio,que independentemente das suas limitações tem caráter!Quando ouves um dos últimos jovens da formação que renovou dizer que o ídolo é o Eustáquio
No final do campeonato, foi isso que escrevi, estávamos pior, a 18 pontos creio. E concluída a jornada 19, estávamos a cinco do scp e quatro do slb. É factual. Em suma, desportivamente estamos mal como na época passada, em tudo o resto no clube e sad estamos muitíssimo melhor. Na minha opinião, claroDefine fim...quando ganhamos 5-0 ao Salazar FC? Quando ganhamos a taça?
O ano passado foi um ano de guerra interna e q infelizmente continua...
Isto é literalmente do pior que há memória...e nso está pior pq contrariamente ao q muitos andaram aí a chorar, afinal os rivais perdem pontos e não é pouco...
Se não conseguirmos ganhar a um Maccabi desta vida, já eliminado e em campo neutro, já com novo técnico, mais vale dedicar-nos à pesca...Ainda não percebi a confiança para 5a...estanos 25° lugar da segunda divisão!!!
Nem na merda dos primeiros 24 conseguimos estar...ê tudo tão miserável que dá nojo.
Sem dúvida. Mas acima dos Eustáquios estavam dois ou três líderes, hoje queremos discutir títulos tendo jogadores como ele como referência, essa é que é a diferença.Infelizmente o problema para mim não está nos Eustáquios,o nosso clube sempre foi servido por Eustáquios que na hora de meter o pé não se importavam de o partir,o problema está precisamente aí, comecamos a pensar que é possível ganhar sem jogadores como o Eustáquio,que independentemente das suas limitações tem caráter!
Nada contra o Eustaquio ...Infelizmente o problema para mim não está nos Eustáquios,o nosso clube sempre foi servido por Eustáquios que na hora de meter o pé não se importavam de o partir,o problema está precisamente aí, comecamos a pensar que é possível ganhar sem jogadores como o Eustáquio,que independentemente das suas limitações tem caráter!
Há net aí no buraco das viúvas ?Ora, parece que a culpa é tudo da antiga direção, quem trouxe o aleijado do peres? Quem contratou o gul? Quem trouxe o samu que agora não marca um golo a ninguém? Quem despachou pepe? Quem arrumou com o francisco? Quem escolheu um adjunto sem qualidade nenhuma para ser treinador? Quem trouxe o moura que nem para o braga servia...Eu sei a resposta é sempre a mesma!! Tirem as palas dos olhos e comecem a chamar os bois pelos nomes!! Avb está a fazer um bom trabalho financeiro? Sim, mas no plano desportivo estamos pior em tudo, equipa A, b hoquei, andebol, volei, formação etc... a conversa do " estamos falidos " e depois vamos pagar 3 ou mais milhões por um treinador que não ganha à 8 jogos, gastou-se uma pipa de massa num central sem qualidade nenhuma para o Porto, o desgraçado do gul..coitado do rapaz, podia falar da escolha do interino mas coitado do homem...continuam com o paleio do ano zero que estamos a ir a paços largos para o buraco!!
Vamos a ver… esta equipa está de rastos.Se não conseguirmos ganhar a um Maccabi desta vida, já eliminado e em campo neutro, já com novo técnico, mais vale dedicar-nos à pesca...
Mas depois de hoje e dos últimos jogos tudo é possível.
É preciso é contratar jogadores de qualidade e com classe, contratar homens que sabem lidar com pressão e que tenham estofo de campeãoJuntamente com o Anselmi é necessário contratar uma boa equipa de Psicologos! A parte emocional dos n/ jogadores está de rastos !
Só não sei se vai ser á porta fechada.Se não conseguirmos ganhar a um Maccabi desta vida, já eliminado e em campo neutro, já com novo técnico, mais vale dedicar-nos à pesca...
Mas depois de hoje e dos últimos jogos tudo é possível.
Percebo a tua lógica,mas eu preferia vender o grujic e o franco por exemplo e ficar com o caráter do Eustáquio.Nada contra o Eustaquio ...
Mas se conseguissemos 10M ou mais por ele nãoe a de vender e tentar comprar um outro médio? É que no esquema do Anselmi em que temos que ter medios de construção ... não vejo o Eustaquio a ter mutos minutos
O problema é que se nao ganharmos quinta e segunda a época vai literalmente para o galheiro.Só não sei se vai ser á porta fechada.
Temos mais de obrigação de vencer.
Não vamos falhar golos sempre e a confiança vai subir.
E mesmo esse já se auto-exluiu ... ele agora quer é ir arranjar tacho para a Europa ...Com conhecimentos de futebol e com amor ao clube?
Boa sorte na procura! O melhor que arranjas talvez seja o presidente da câmara.
Tem de se ganhar. Se não se ganhar é porque não merecemos mais.O problema é que se nao ganharmos quinta e segunda a época vai literalmente para o galheiro.
E aí a equipa vai arrastar-se até ao Mundial de Clubes.