Podes traduzir?Counter Strike, um online fps (first person shooter)
Podes traduzir?Counter Strike, um online fps (first person shooter)
Posso hahaPodes traduzir?
Interessante. Realmente, entre todos os jogadores do plantel, o Pepê foi o primeiro a disparar contra o treinador.Posso haha
É um jogo online de tiros. Aqui está um link para veres. É super popular.
Este é a nova versão do jogo e virás por aí como CS2:
‘Counter-Strike 2’ Is Out Now, Free To Play For Everyone
Counter Strike 2 is officially live, meaning everyone can jump in and play the latest version of Valve’s competitive shooter.www.forbes.com
Gajo que joga desde o 1.5 aquiPosso haha
É um jogo online de tiros. Aqui está um link para veres. É super popular.
Este é a nova versão do jogo e virás por aí como CS2:
‘Counter-Strike 2’ Is Out Now, Free To Play For Everyone
Counter Strike 2 is officially live, meaning everyone can jump in and play the latest version of Valve’s competitive shooter.www.forbes.com
Deve ser dos primeiros a berrar para o monitor quando está a perderInteressante. Realmente, entre todos os jogadores do plantel, o Pepê foi o primeiro a disparar contra o treinador.
Focado no jogo 24 horas por dia. É desse tipo de comprometimento que precisamos.
E o 1.5 é o quê mesmo? 15 anos?Gajo que joga desde o 1.5 aqui
É a versão do jogo.E o 1.5 é o quê mesmo? 15 anos?
Como diz a minha filha quando não sei alguma coisa que era suposto saber, "és velho".
O André joga xadrez, não é CS. ehehehpk se fala de CS no tópico do AVB? Ele tbm joga com o Pepê??
Apostava tudo em como o André jogou CS 1.6. pelo menos uma vez. Senão, Doom ou Quake.O André joga xadrez, não é CS. eheheh
Eu joguei tetris e flippers. Naquelas máquinas que havia nos cafés há 30 anos.Apostava tudo em como o André jogou CS 1.6. pelo menos uma vez. Senão, Doom ou Quake.
Fonix...da-me a sensação q devo ser o único neste Portal q nunca pegou sequer num comando de consola na vida.Gajo que joga desde o 1.5 aqui
Deixa lá, fanboy. Melhores dias virão, esperemos.O Rasputin foi uma figura histórica execrável!
Nick bem escolhido! Parabéns!
Porra, adorava Flippers. Saudades dessa porcaria, nos anos 2000 era para aí 50 cêntimos na maioria dos cafés. De vez em quando, os miúdos usavam tanta força que aquilo avariava.Eu joguei tetris e flippers. Naquelas máquinas que havia nos cafés há 30 anos.
Belos temposEu joguei tetris e flippers. Naquelas máquinas que havia nos cafés há 30 anos.
Não temos tópico para o Elon Musk.pk se fala de CS no tópico do AVB? Ele tbm joga com o Pepê??
Poor guyGajo que joga desde o 1.5 aqui
Se adicionares um A, tens uma bela banda.O Rasputin foi uma figura histórica execrável!
Nick bem escolhido! Parabéns!
Pá o Quake e o Wolfenstein coexistiram com as primeiras versões do Counter-Strike. Portanto não andas longe.Não temos tópico para o Elon Musk.
(Aparentemente já sou demasiado velho para esta conversa. No meu tempo jogava-se Quake e Wolfenstein).