Entao mas agora os nossos profissionais, pagos a peso de ouro, colocam um jogo online da treta a frente do clube??
Outro?Parece que o sentimento do Fábio desvaneceu. Deve correr mais para ir jogar CS do que nos jogos do Porto esta temporada. Mesmo antes do jogo do Anderlecht, por sinal. É penoso vê-lo em campo.
é esse, moura, eustáquio e o 2P. Tudo no CSOutro?
Mas é uma epidemia?
Antigamente eram "apanhados" em festas privadas em Lisboa como no Porto.Entao mas agora os nossos profissionais, pagos a peso de ouro, colocam um jogo online da treta a frente do clube??
E eram devidamente castigados quando apanhados. Muitas vezes é que não eram apanhados, mesmo com o Agricultor à cuca e com connects na vida da noite inteira do Porto.Antigamente eram "apanhados" em festas privadas em Lisboa como no Porto.
Nem sempre eram devidamente castigados meu caro, nem sempre, porque basicamente cumpriam com as suas funções em campo.E eram devidamente castigados quando apanhados. Muitas vezes é que não eram apanhados, mesmo com o Agricultor à cuca e com connects na vida da noite inteira do Porto.
Posso dizer isto, pois o Reinaldo está em paz agora (Deus o tenha) e não quero saber do Deco para nada enquanto homem: o Chefinho chegou a colocar o Deco numa clínica de reabilitação, por causa das drogas que este tomava. O Deco deve tudo ao Porto.
Convém salientar que, nessa era, o nível de profissionalismo do jogador médio era baixo. O Porto sempre teve uma exigência de profissionalismo acima da média, e também foi por causa disso que tivemos sucesso.Nem sempre eram devidamente castigados meu caro, nem sempre, porque basicamente cumpriam com as suas funções em campo.
Quem mete o cs?Convém salientar que, nessa era, o nível de profissionalismo do jogador médio era baixo. O Porto sempre teve uma exigência de profissionalismo acima da média, e também foi por causa disso que tivemos sucesso.
Hoje em dia, é incutido aos jogadores, desde pequenos, um padrão elevado de profissionalismo. Ver um par de malandros que coloca o CS à frente do futebol constitui não só uma coisa inacreditável, mas um desvio daquilo que é o mínimo exigido hodiernamente.
E existe outra coisa: os jogadores antigamente podiam ser apanhados na noite e jogar no dia seguinte, mas sabiam que, caso não dessem tudo em campo, as consequências seriam muito severas.
Ler um livro é que é complicado.é esse, moura, eustáquio e o 2P. Tudo no CS
E as notícias das contas e de outras tantas coisas que vão aparecendo nos jornais? Muita notícia já foi plantada pela direção.O bufo é, ou são, os protegidos do SC do ano passado.
Tá assim tão difícil?
O que se pede além de terem de ser profissionais é serem discretos na sua vida pessoal.Convém salientar que, nessa era, o nível de profissionalismo do jogador médio era baixo. O Porto sempre teve uma exigência de profissionalismo acima da média, e também foi por causa disso que tivemos sucesso.
Hoje em dia, é incutido aos jogadores, desde pequenos, um padrão elevado de profissionalismo. Ver um par de malandros que coloca o CS à frente do futebol constitui não só uma coisa inacreditável, mas um desvio daquilo que é o mínimo exigido hodiernamente.
E existe outra coisa: os jogadores antigamente podiam ser apanhados na noite e jogar no dia seguinte, mas sabiam que, caso não dessem tudo em campo, as consequências seriam muito severas.
Eu, mas parece que assinou pelas arábiasUma pergunta, já alguém falou aqui do Artur Jorge??
Sent from my iPhone using Tapatalk
Não, fica para outra vida...Uma pergunta, já alguém falou aqui do Artur Jorge??
Sent from my iPhone using Tapatalk
O Guardiola precisa de um camião de notas atrás dele para vingar !!A conclusão que se chega lendo o que se escreve aqui é que tirando o Klop e talvez o Guardiola, não há nenhum gajo que sirva ao Porto.
Tudo bosta!
Perdoeem-me a ignorância, mas o que é esse CS que o Pepê joga e de que toda a gente fala nos últimos dias?Parece que o sentimento do Fábio desvaneceu. Deve correr mais para ir jogar CS do que nos jogos do Porto esta temporada. Mesmo antes do jogo do Anderlecht, por sinal. É penoso vê-lo em campo.
Queda acentuada a nível de rendimento, minutos de jogo?Nada a ver.
O Adrian Lopez teve uma quebra acentuada no AM.
O Mendes fodeu-nos e bem ...
Nehuen é um jovem ... Para mim caro demais para 17M
Counter Strike, um online fps (first person shooter)Perdoeem-me a ignorância, mas o que é esse CS que o Pepê joga e de que toda a gente fala nos últimos dias?