O Pepê já foi com o caralho?
E as notícias das contas e de outras tantas coisas que vão aparecendo nos jornais? Muita notícia já foi plantada pela direção.O bufo é, ou são, os protegidos do SC do ano passado.
Tá assim tão difícil?
O que se pede além de terem de ser profissionais é serem discretos na sua vida pessoal.Convém salientar que, nessa era, o nível de profissionalismo do jogador médio era baixo. O Porto sempre teve uma exigência de profissionalismo acima da média, e também foi por causa disso que tivemos sucesso.
Hoje em dia, é incutido aos jogadores, desde pequenos, um padrão elevado de profissionalismo. Ver um par de malandros que coloca o CS à frente do futebol constitui não só uma coisa inacreditável, mas um desvio daquilo que é o mínimo exigido hodiernamente.
E existe outra coisa: os jogadores antigamente podiam ser apanhados na noite e jogar no dia seguinte, mas sabiam que, caso não dessem tudo em campo, as consequências seriam muito severas.
Eu, mas parece que assinou pelas arábiasUma pergunta, já alguém falou aqui do Artur Jorge??
Sent from my iPhone using Tapatalk
Não, fica para outra vida...Uma pergunta, já alguém falou aqui do Artur Jorge??
Sent from my iPhone using Tapatalk
O Guardiola precisa de um camião de notas atrás dele para vingarA conclusão que se chega lendo o que se escreve aqui é que tirando o Klop e talvez o Guardiola, não há nenhum gajo que sirva ao Porto.
Tudo bosta!
Perdoeem-me a ignorância, mas o que é esse CS que o Pepê joga e de que toda a gente fala nos últimos dias?Parece que o sentimento do Fábio desvaneceu. Deve correr mais para ir jogar CS do que nos jogos do Porto esta temporada. Mesmo antes do jogo do Anderlecht, por sinal. É penoso vê-lo em campo.
Queda acentuada a nível de rendimento, minutos de jogo?Nada a ver.
O Adrian Lopez teve uma quebra acentuada no AM.
O Mendes fodeu-nos e bem ...
Nehuen é um jovem ... Para mim caro demais para 17M
Counter Strike, um online fps (first person shooter)Perdoeem-me a ignorância, mas o que é esse CS que o Pepê joga e de que toda a gente fala nos últimos dias?
Podes traduzir?Counter Strike, um online fps (first person shooter)
Posso hahaPodes traduzir?![]()
Interessante. Realmente, entre todos os jogadores do plantel, o Pepê foi o primeiro a disparar contra o treinador.Posso haha
É um jogo online de tiros. Aqui está um link para veres. É super popular.
Este é a nova versão do jogo e virás por aí como CS2:
![]()
‘Counter-Strike 2’ Is Out Now, Free To Play For Everyone
Counter Strike 2 is officially live, meaning everyone can jump in and play the latest version of Valve’s competitive shooter.www.forbes.com
Gajo que joga desde o 1.5 aquiPosso haha
É um jogo online de tiros. Aqui está um link para veres. É super popular.
Este é a nova versão do jogo e virás por aí como CS2:
![]()
‘Counter-Strike 2’ Is Out Now, Free To Play For Everyone
Counter Strike 2 is officially live, meaning everyone can jump in and play the latest version of Valve’s competitive shooter.www.forbes.com
Deve ser dos primeiros a berrar para o monitor quando está a perderInteressante. Realmente, entre todos os jogadores do plantel, o Pepê foi o primeiro a disparar contra o treinador.
Focado no jogo 24 horas por dia. É desse tipo de comprometimento que precisamos.
E o 1.5 é o quê mesmo? 15 anos?Gajo que joga desde o 1.5 aqui
![]()
É a versão do jogo.E o 1.5 é o quê mesmo? 15 anos?
Como diz a minha filha quando não sei alguma coisa que era suposto saber, "és velho".
O André joga xadrez, não é CS. ehehehpk se fala de CS no tópico do AVB? Ele tbm joga com o Pepê??
Apostava tudo em como o André jogou CS 1.6. pelo menos uma vez. Senão, Doom ou Quake.O André joga xadrez, não é CS. eheheh