André Villas-Boas - Presidente

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,117
3,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E o 1.5 é o quê mesmo? 15 anos?
Como diz a minha filha quando não sei alguma coisa que era suposto saber, "és velho".
É a versão do jogo.

Neste momento vai na 2.0.

O 1.5 era a versão que corria no início dos anos 2000.

O jogo depois foi conhecendo várias iterações diferentes ao longo dos últimos 25 anos mas nunca tinha chegado à versão 2.0.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não temos tópico para o Elon Musk.

(Aparentemente já sou demasiado velho para esta conversa. No meu tempo jogava-se Quake e Wolfenstein).
Pá o Quake e o Wolfenstein coexistiram com as primeiras versões do Counter-Strike. Portanto não andas longe.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,347
4,590
30
Porto
Se ele mudar o nome do museu vai ser a primeira grande desilusão como presidente para mim.

Se o clube está na situação que está é graças ao gatuno.

Que não se romantize a sabotagem que fez só porque ganhou muitos títulos.

• Like
Reações: PDuarte

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,572
8,886
AVB ainda está a escolher o treinador ou está a negociar? É que o timming não deixa grande margem para indecisões e procrastinações, isto caso exista preocupações com os interesses do FCPorto!

Falam em jogadores comprometidos com o clube, mas os últimos tempos mostram, se calhar, que o comprometimento e a defesa dos interesses do clube deveria ter tido outra abordagem por parte de quem lidera. É importante ser assertivo e determinado, mas não só nas palavras, também nas ações.
Oh pá fds...

• Haha
Reações: apostador87

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,899
13,366
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não temos tópico para o Elon Musk.

(Aparentemente já sou demasiado velho para esta conversa. No meu tempo jogava-se Quake e Wolfenstein).
Era no Wolfenstein que se dava uma chuvada de balas no tio Adolfo no final, nao era?
Essa merda dava uma satisfaçao...