Não vês que o tinto andou a estagiar com o Ethan Hunt?Mas falou onde e com quem?
O gajo tem o balneário todo escutado, até nas cagadeiras
Não vês que o tinto andou a estagiar com o Ethan Hunt?Mas falou onde e com quem?
O gajo é mas é estarolaNão vês que o tinto andou a estagiar com o Ethan Hunt?
O gajo tem o balneário todo escutado, até nas cagadeiras
--------------------AVB sabe que alguns jogadores estão a ser "condicionados" por empresários amigos dos antigos saqueadores, descontentes com a suspensão dos pagamentos das suas faturas.
E deve agir na defesa intransigente dos interesses do FC Porto
Os portistas estão com ele
A falta do Nico era para vermelho?a falta do nico era para vermelho ? SIM
o penalti existiu e a anulação do golo é correcta ? Sim ...
se alguém esta a ver isso acontecer nos outros clubes? sim.
Nos nas ultimas decada começou-se a desprezar o valor da experiencia, há coisas que se aprendem pela experiencia, o VB nunca tinha sido treinador principal nem tão pouco um ex jogador com nome e tarimba de balneario. E estas coisas depois notam-se..Cada vez mais acredito que o VB se espalhou ao comprido quando falou do Fabio Vieira no fim do Boavista
Tinha ganho 4-0, estava cheio de moral, mas correu mal. Tinha dito que era um assunto interno e resolvido e pronto. Ou nem tinha comentado.
Com o PdC tiveste o SERJÃO quase a bater num jogador com metade do tamanho dele, em campo!!!!Digam-me uma cena a ver se eu não estive 7 anos a ouvir uma realidade paralela
Li que o Francisco J Melão escreve que com PdC nenhum treinador rasgava um jogador em direto
Mas fui o único a ouvir dezenas ou até centenas de conferências de imprensa e flashes do Sérgio a rasgar jogadores ou até planteis inteiros?
Eu não sonhei, pois não?
Estilo quando ouvi um treinador a dizer que os juniores faziam melhor que os seniores? Lol
um problema de cada vez.Ainda há um problema. Não despediu o Brandão...
O VB bebeu muito do trabalho com o SC. Mas o Sergio foi um craque do Porto, da Seleção, Lazio, Inter. Ganhou varios titulos como jogadorNos nas ultimas decada começou-se a desprezar o valor da experiencia, há coisas que se aprendem pela experiencia, o VB nunca tinha sido treinador principal nem tão pouco um ex jogador com nome e tarimba de balneario. E estas coisas depois notam-se..
A junta a isso o treinador adjunto tambem não tinha experiencia nenhuma.
E o Presidente não sabia? O JCosta não sabia do ambiente?Para mim já me parece claro que os jogadores fizeram a folha ao treinador logo...
Talvez falar para um grupo de dezenas de pessoas e algumas delas terem hipoteticamente dito aos seus empresários,seja uma explicação![]()
Palavra de Villas-Boas: sucessor de Vítor Bruno não terá reforços no mercado de inverno
Presidente do FC Porto deixou essa garantia ao grupo de trabalho na reunião da última madrugadawww.record.pt
Como é que o Vitor Tinto continua a ter acesso a informação interna?
Só um anjinho pensava que aquela campanha eleitoral de ambas as partes poderia ser alvo de uma passagem de um algodaozito e o clube encarreirava. AVB além da soberba demostrada ainda é ingénuo ou ignorante? Claro que tinha de mudar, tinha de mudar mais e mais, tinha de limpar todas as ervas daninhas a até aqueles que seriam facilmente contaminadas.--------------------
Quer dizer fizeram a cama ao VB, agora vão entalar o Presidente? O clube está capturado e sitiado pelas viuvas?
Mas isso seria mais uma razão para trazer novos jogadores sem qualquer ligação empresarial às viuvas e despachar rapidamente PP e outros.
Se é para fazer uma limpeza e sangria, entao que se faça.
Estás a falar de VB mas podias falar de AVB.Nos nas ultimas decada começou-se a desprezar o valor da experiencia, há coisas que se aprendem pela experiencia, o VB nunca tinha sido treinador principal nem tão pouco um ex jogador com nome e tarimba de balneario. E estas coisas depois notam-se..
A junta a isso o treinador adjunto tambem não tinha experiencia nenhuma.