No ano passado ficamos a 18 pontos. Perdemos jogos com os ditos pequenos, sofremos varias goleadas, jogavamos mal e nao vi tanta contestaçãoEstás à espera de quê?
Queres sair da Liga Europa e ficar em 3º no campeonato para mudar de treinador?
No ano passado ficamos a 18 pontos. Perdemos jogos com os ditos pequenos, sofremos varias goleadas, jogavamos mal e nao vi tanta contestaçãoEstás à espera de quê?
Queres sair da Liga Europa e ficar em 3º no campeonato para mudar de treinador?
Certo mas teve porque se "pos a jeito".O AVB, milionário com uma vida de luxo, abdicou dessa paz e sossego para reunir um conjunto de gente competentíssima e tentar resgatar o clube de um dos piores momentos da sua história.
Um clube que, mais uma vez, tinha a UEFA à perna sob risco de ser excluído das competições europeias e que tinha 8 mil euros na conta para pagar não sei quantos milhões.
Como agradecimento depois de 7 meses de presidência tem o triste espetáculo que presenciamos ontem. Um conjunto de acéfalos e grunhos mal educados a clamar por um ex presidente de cadeira de rodas com cancro terminal.
O que muita gente merecia era ter o Koehler a presidente, esse sim ia resgatar a mística.
E se esses treinadores de 5 milhões não quiserem vir?Concordo com o teu post excepto na parte de compreenderes a escolha no VB.
Eu já na altura não percebi a escolha e muito menos percebo a sua permanência.
VB era e é uma aposta arriscadisssima. Adjunto durante 14 anos de um treinador com um futebol sofrível era óbvio que o futebol não iria ser grande espingarda.
Se foi pela parte financeira também não consigo entender pois em Maio ainda existia bons treinadores acessíveis.
Eu prefiro gastar 5 milhões por ano num treinador de qualidade que andar a comprar Navarros ou Grujics
Porque será?...No ano passado ficamos a 18 pontos. Perdemos jogos com os ditos pequenos, sofremos varias goleadas, jogavamos mal e nao vi tanta contestação
O dinheiro que calava muita gente...No ano passado ficamos a 18 pontos. Perdemos jogos com os ditos pequenos, sofremos varias goleadas, jogavamos mal e nao vi tanta contestação
Pois.No ano passado ficamos a 18 pontos. Perdemos jogos com os ditos pequenos, sofremos varias goleadas, jogavamos mal e nao vi tanta contestação
Aí que horrorrrrrr!!!!!E se esses treinadores de 5 milhões não quiserem vir?
Pagas 5 milhões por um badameco qualquer?
@Vieira_Amares agradeço toda a atenção que me dás. Mais uma vez …Ele anda aqui... é o @VPM
Não é ninguém quer treinar.Aí que horrorrrrrr!!!!!
Criou-se o mito que agora ninguém quer treinar o FCP
Deves fazer trio com o @Vieira_Amares e o Tagarela…Pergunta ao @VPM ele diste quem é ele...
O AVB não disse nada de mais ...Claramente isto.
Não tenho dúvidas que este ano passa por tentar fazer o melhor possível desportivamente e em paralelo criar as condições financeiras para evoluir.
Quem não aceitar isto, não está no mundo real. Não tenho dúvidas que VB veio nesta realidade.
Houve claramente um reorganização do plantel no Verão, mas mesmo assim insuficiente tamanha é a falta de qualidade existente.
Penso que em janeiro teremos uma nova reorganização e tenho que para comigo que as bases estão a ser criadas para um futuro ao nosso nível.
Na minha opinião o erro do Presidente foi ter posto a fasquia alta, muito alta, mas entendo que é preciso motivar as tropas.
Trazer um treinador de qualidade nas atuais condições do NCG não será certamente fácil até porque não é só escolher e já está... é preciso que esse treinador aceite.
Fala-se aqui em muitos nomes, mas até gostaria de ver a reação dos adeptos se algum desses nomes se concretizar....
Este assunto tem que ser tratado com pinças e não de cabeça quente só porque queremos despachar a todo o custo o VB.
Antes de VB sair, é preciso ter uma alternativa credível, acessível financeiramente, principalmente de qualidade e isso nas condições atuais do NGC não é assim tão fácil. Não temos dinheiro para andar a brincar aos treinadores e anda a pagar indemnizações a todo o momento.
O NGC está doente está doente faz anos e vai demorar a sarar.
Se o @Vieira_Amares diz que eu sou o Tagarela é porque devo ser… Eu acho que ele é o emplastre …
A do sboringue, em tempos não muito longínquos, também colocou umas tarjas ofensivas contra o Vagandas, na era pré Amorim, se bem me lembro. Este tipo de imbecilidades vão sempre acontecer nos períodos mais negros dos clubes.PS: Uma claque do clube não pode ter aquelas tarjas, e isso tem que estar no protocolo ...
O pior era quando gastavas 8M€/ano num treinador para andar a comprar Navarros, Grujic, Eustaquio, Zaidu ... Pagar salários principescos a cepos como Marcano ... deixar sair jogadores a custo zero, etc ....Concordo com o teu post excepto na parte de compreenderes a escolha no VB.
VB era e é uma aposta arriscadisssima. Adjunto durante 14 anos de um treinador com um futebol sofrível era óbvio que o futebol não iria ser grande espingarda.
Se foi pela parte financeira também não consigo entender pois em Maio ainda existia bons treinadores acessíveis.
Eu prefiro gastar 5 milhões por ano num treinador de qualidade que andar a comprar Navarros ou Grujics
Isso de ser pro isto é pro aquilo .. eu também era a favor de PDC e acima de tudo a favor do Futebol clube do Porto. Agora sou pro André Villas Boas e acima de tudo a favor do Futebol Clube do Porto. E estou à vontade porque o clube a mim nunca me deu um cêntimo. Já eu para o clube dou muito todos os anos!O Guedes era pro-PdC ... e até disse que era vergonhoso para qualquer sócio votar em alguém que não seja PdC pelo seu legado ...
Esse era mais um dos mamões que queria que tudo continuasse como estava ...
O legado do Portovai continuar a existir sem esses mamões ...
Teve lógica a escolha do Vítor Bruno, está cá há anos suficientes para conhecer o clube, já conhece o plantel, as rotinas de jogo, etc., no fundo, a teoria seria para fazer um trabalho de continuidade ao que o Sérgio fez.Concordo com o teu post excepto na parte de compreenderes a escolha no VB.