Eu fico pasmado.Eu estou é preocupado pela extrema esquerda, como vingança por ter perdido as eleições, terem deixado a Europa á beira do uso de armas nucleares.
Pensamento á Maduro...se perder haverá sangue
Eu fico pasmado.Eu estou é preocupado pela extrema esquerda, como vingança por ter perdido as eleições, terem deixado a Europa á beira do uso de armas nucleares.
??Eu estou é preocupado pela extrema esquerda, como vingança por ter perdido as eleições, terem deixado a Europa á beira do uso de armas nucleares.
A região que depois veio a ser os dois mandatos, Bitânico e Francês era o "dumpster" do Império Otomano.Sim porque os Otomanos trataram muito bem os árabes durante 500 anos de ocupação...
Centro direita são esquerdalhos marxistas-leninistas para a os "puros homens de bem".não, serve apenas para tentar influenciar as pessoas através da promoção de contas de extrema direita.
são as únicas contas que o Eloi aprecia agora.
extrema só, nada de centro direita.
Eu também fiquei. Três anos de Guerra, começada no seu mandato. Agora prestes a partir, autoriza o lançamento de Misseis .... Deixou morrer tanta gente.... se era para ser guerra tinha autorizado esse lançamento logo nos primeiros meses. Não estou a entender a intenção do timing.Eu fico pasmado.
Essa extrema esquerda está aqui connosco na sala? Usa aí esses lápis de cera para a ilustrar, por favor.Eu também fiquei. Três anos de Guerra, começada no seu mandato. Agora prestes a partir, autoriza o lançamento de Misseis .... Deixou morrer tanta gente.... se era para ser guerra tinha autorizado esse lançamento logo nos primeiros meses. Não estou a entender a intenção do timing.
Eu agora digo "não, não, tu é que és"?![]()
Tu és o Hitlerzinho, toma toma chupa, só dás mesmo para esse tipo de conversa coitado... Não consegues ter um argumento decente sobre nada..
Mas pronto no final de contas tu és o tipo de gente que prova o ponto que estava em questão.
Veio fazer companhia á extrema direita, a omnipresente. Trump é extrema direita, o Musk também, o Guaidó também era, o Putin também, os Israelitas também.Essa extrema esquerda está aqui connosco na sala? Usa aí esses lápis de cera para a ilustrar, por favor.
A decisão terá sido em consonância com Trump por causa do participação oficial da Coreia do Norte na Ucrânia.Eu também fiquei. Três anos de Guerra, começada no seu mandato. Agora prestes a partir, autoriza o lançamento de Misseis .... Deixou morrer tanta gente.... se era para ser guerra tinha autorizado esse lançamento logo nos primeiros meses. Não estou a entender a intenção do timing.
Exacto. Isso agora é que é importante para o caso e legitima completamente os sionistas. O desconversar habitual.Sim porque os Otomanos trataram muito bem os árabes durante 500 anos de ocupação...
Não faz sentido. Os comunistas do forum, dizem que o Trump é pelo Putin...e agora concorda em bombardea-lo com mísseis de última geração ???A decisão terá sido em consonância com Trump por causa do participação oficial da Coreia do Norte na Ucrânia.
A Suécia já está a tomar decisões com base numa guerra.
This is it.
War clutch time.
Quem demorar a tomar decisões vai pagar por isso
Neste momento a NATO já devia estar se prontidão
Este comentário ilustra como os europeus, no geral, não têm qualquer tipo de noção sobre o que é e como funciona a política externa dos USA e o complexo militar-industrial do país.A decisão terá sido em consonância com Trump por causa do participação oficial da Coreia do Norte na Ucrânia.
A Suécia já está a tomar decisões com base numa guerra.
This is it.
War clutch time.
Quem demorar a tomar decisões vai pagar por isso
Neste momento a NATO já devia estar se prontidão
A mim a única coisa que me está a meter confusão, é que pessoas boazinhas como o Biden e a Kamala, que estão prestes a dar ao slide, se propõem a um escalar de conflito assim. A Rússia estava a perder, ao não ganhar, já estava a perder....A leviandade com que se fala de guerra entre a NATO e a Rússia é um sinal claro do quão doente está a sociedade em que vivemos.
Psicopatas de fatinho nos seus gabinetes a preparar a escalada de um conflito que poderia ter sido evitado por diversas vezes. Uma sociedade a levar com propaganda diária que já se demonstra insensível ao ver países escandinavos a dar indicações aos seus cidadãos para uma possível guerra nuclear. E o líder da NATO a reforçar a importância da Ucrânia vencer uma guerra que na realidade não tem qualquer hipótese de vencer.
O presidente dos EUA estava senil para ser candidato, mas já está novamente no auge do seu intelecto e pronto para lançar mísseis para território russo operados por soldados da NATO, ao mesmo tempo que foi para a Amazónia fazer figuras ridículas. No entanto as pessoas acham engraçado.
Está tudo completamente avariado dos cornos.
Achas que o Biden risca alguma coisa? Achas que a Kamala ia riscar alguma coisa no que a política externa diz respeito? Basta ver as figurinhas que o Biden ainda agora fez na visita à Amazónia. É o aparelho do partido democrata que está cheio de neocons, como esteve o partido republicano até ao George W. Bush. Isto é a política externa americana desde a década de 60.A mim a única coisa que me está a meter confusão, é que pessoas boazinhas como o Biden e a Kamala, que estão prestes a dar ao slide, se propõem a um escalar de conflito assim. A Rússia estava a perder, ao não ganhar, já estava a perder....
Concordo em geral, mas calma. Não vai haver nenhuma guerra nuclear, pelo menos em larga escala, porque isso provocaria o colapso das redes energéticas e financeiras que alimentam a economia global, e os grandes vencedores dessa economia não querem o caos. Muito pelo contrário. Querem ter o jogo controlado, e continuar a desviar para o lado deles o fluxo dos rendimentos, concentrarem nas suas mãos todo o poder e toda a riqueza possíveis.Achas que o Biden risca alguma coisa? Achas que a Kamala ia riscar alguma coisa no que a política externa diz respeito? Basta ver as figurinhas que o Biden ainda agora fez na visita à Amazónia. É o aparelho do partido democrata que está cheio de neocons, como esteve o partido republicano até ao George W. Bush. Isto é a política externa americana desde a década de 60.
Quem tem dois dedos de testa percebe claramente porque é o Dick Cheney, um dos grandes símbolos do movimento neocon americano, e a filha apoiaram a Kamala Harris. A política externa dos EUA desde 1960 é alimentar permanentemente guerras e conflitos por todo o mundo sob o falso pretexto de manter a paz no mundo e espalhar a democracia e os valores da liberdade americanos.
Esta decisão de envolver diretamente a NATO e permitir o lançamento de mísseis de longo alcance para território russo é simplesmente uma tentativa de fazer escalar a guerra e fazer o conflito perdurar no tempo, uma vez que paira uma "ameaça" de paz com o Trump no poder. É a única coisa que lhes interessa. Guerra permanente. Os líderes europeus estão completamente presos pelos tomates e pelo dinheiro dos lobbies. Gente fraca e da pior estirpe, outrora cheios de dinheiro nos bolsos graças ao negócio do gás russo.
Basta um erro, um calculo mal efetuado, como já esteve prestes a acontecer durante a guerra fria, para o mundo como o conhecermos deixar de existir.
O que me deixa absolutamente de rastos é ver a leviandade e a insensibilidade com que as pessoas recebem notícias de preparativos para uma guerra nuclear.
É tudo uma luta por dinheiro e poder.
Jovem, a conversa nem sequer era contigo, tu é que te vieste meter, mas és demasiado fanático, e ainda estás a chorar.Eu agora digo "não, não, tu é que és"?
Já passaram dois dias, boy. Get over it.