Actualidade Internacional

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,991
6,770
Bragança
não, serve apenas para tentar influenciar as pessoas através da promoção de contas de extrema direita.
são as únicas contas que o Eloi aprecia agora.
extrema só, nada de centro direita.
Eu estou é preocupado pela extrema esquerda, como vingança por ter perdido as eleições, terem deixado a Europa á beira do uso de armas nucleares.
Pensamento á Maduro...se perder haverá sangue

• Haha
Reações: RR11

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,483
126,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim porque os Otomanos trataram muito bem os árabes durante 500 anos de ocupação...
A região que depois veio a ser os dois mandatos, Bitânico e Francês era o "dumpster" do Império Otomano.
Eles próprios o consideravam.
Lugares elevados eram a Trácia Oriental, o Egeu e o Egipto.
O Levante era o lixo, os gajos sem rei nem roque e atrasados nas considerações dos otomanos.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,483
126,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
não, serve apenas para tentar influenciar as pessoas através da promoção de contas de extrema direita.
são as únicas contas que o Eloi aprecia agora.
extrema só, nada de centro direita.
Centro direita são esquerdalhos marxistas-leninistas para a os "puros homens de bem".
Centro esquerda são uns fachos reacionários para os "verdadeiros revolucionários do proletariado".

Go figure.

• Like
Reações: Cheue

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,991
6,770
Bragança
Eu fico pasmado.
Eu também fiquei. Três anos de Guerra, começada no seu mandato. Agora prestes a partir, autoriza o lançamento de Misseis .... Deixou morrer tanta gente.... se era para ser guerra tinha autorizado esse lançamento logo nos primeiros meses. Não estou a entender a intenção do timing.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,134
2,196
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também fiquei. Três anos de Guerra, começada no seu mandato. Agora prestes a partir, autoriza o lançamento de Misseis .... Deixou morrer tanta gente.... se era para ser guerra tinha autorizado esse lançamento logo nos primeiros meses. Não estou a entender a intenção do timing.
Essa extrema esquerda está aqui connosco na sala? Usa aí esses lápis de cera para a ilustrar, por favor.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,689
11,106
Esmoriz
😂 😂

Tu és o Hitlerzinho, toma toma chupa, só dás mesmo para esse tipo de conversa coitado... Não consegues ter um argumento decente sobre nada..

Mas pronto no final de contas tu és o tipo de gente que prova o ponto que estava em questão.
Eu agora digo "não, não, tu é que és"?

Já passaram dois dias, boy. Get over it.

• Like
Reações: RR11

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,991
6,770
Bragança
Essa extrema esquerda está aqui connosco na sala? Usa aí esses lápis de cera para a ilustrar, por favor.
Veio fazer companhia á extrema direita, a omnipresente. Trump é extrema direita, o Musk também, o Guaidó também era, o Putin também, os Israelitas também.
Não estão na sala...mas neste tópico estão sempre. Ainda tu não eras nascido no fórum e já era.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,440
6,434
A decisão terá sido em consonância com Trump por causa do participação oficial da Coreia do Norte na Ucrânia.
A Suécia já está a tomar decisões com base numa guerra.
This is it.
War clutch time.
Quem demorar a tomar decisões vai pagar por isso
Neste momento a NATO já devia estar se prontidão

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,991
6,770
Bragança
A decisão terá sido em consonância com Trump por causa do participação oficial da Coreia do Norte na Ucrânia.
This is it.
War clutch time.
Não faz sentido. Os comunistas do forum, dizem que o Trump é pelo Putin...e agora concorda em bombardea-lo com mísseis de última geração ???

Crystal Blue Persuasion
13 Novembro 2024
51
68
A leviandade com que se fala de guerra entre a NATO e a Rússia é um sinal claro do quão doente está a sociedade em que vivemos.

Psicopatas de fatinho nos seus gabinetes a preparar a escalada de um conflito que poderia ter sido evitado por diversas vezes. Uma sociedade a levar com propaganda diária que já se demonstra insensível ao ver países escandinavos a dar indicações aos seus cidadãos para uma possível guerra nuclear. E o líder da NATO a reforçar a importância da Ucrânia vencer uma guerra que na realidade não tem qualquer hipótese de vencer.

O presidente dos EUA estava senil para ser candidato, mas já está novamente no auge do seu intelecto e pronto para lançar mísseis para território russo operados por soldados da NATO, ao mesmo tempo que foi para a Amazónia fazer figuras ridículas. No entanto as pessoas acham engraçado.

Está tudo completamente avariado dos cornos.

• Like
Reações: Dagerman
13 Novembro 2024
51
68
This is it.
War clutch time.
Este comentário ilustra como os europeus, no geral, não têm qualquer tipo de noção sobre o que é e como funciona a política externa dos USA e o complexo militar-industrial do país.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,991
6,770
Bragança
A leviandade com que se fala de guerra entre a NATO e a Rússia é um sinal claro do quão doente está a sociedade em que vivemos.

Psicopatas de fatinho nos seus gabinetes a preparar a escalada de um conflito que poderia ter sido evitado por diversas vezes. Uma sociedade a levar com propaganda diária que já se demonstra insensível ao ver países escandinavos a dar indicações aos seus cidadãos para uma possível guerra nuclear. E o líder da NATO a reforçar a importância da Ucrânia vencer uma guerra que na realidade não tem qualquer hipótese de vencer.

O presidente dos EUA estava senil para ser candidato, mas já está novamente no auge do seu intelecto e pronto para lançar mísseis para território russo operados por soldados da NATO, ao mesmo tempo que foi para a Amazónia fazer figuras ridículas. No entanto as pessoas acham engraçado.

Está tudo completamente avariado dos cornos.
A mim a única coisa que me está a meter confusão, é que pessoas boazinhas como o Biden e a Kamala, que estão prestes a dar ao slide, se propõem a um escalar de conflito assim. A Rússia estava a perder, ao não ganhar, já estava a perder....