A notícia é de 8 de Maio...![]()
Graham Potter colocado no radar do FC Porto
"The Telegraph" garante que os dragões procuraram informações sobre o treinador de 48 anoswww.ojogo.pt
A notícia é de 8 de Maio...![]()
Graham Potter colocado no radar do FC Porto
"The Telegraph" garante que os dragões procuraram informações sobre o treinador de 48 anoswww.ojogo.pt
Para esse gajo, levar 4 dos bois de vermelho é mais um dia no escritório.....Este Camoes das barracas ainda nao ganhou vergonha na cara e passado 48h da maior humilhaçao das ultimas 6 décadas ainda nao se demitiu.
Tambem não acho que seja Portista, senão não tava á vontade com esta derrota.Para esse gajo, levar 4 dos bois de vermelho é mais um dia no escritório.....
Nem portista é.....
Foda-se, também é um VB....O Van Bommel esta sem clube!
Mas eu estou a falar disso?Também viste a equipa virar o 0-2, ou tavas no bar? É que o treinador era a mesmo.
Após o 3-2 : vi uma masterclass de caganeira e desorganização. Uma equipa medrosa, perdida em campo, receosa, sem liderança.O que viste?
Eu vi no estadio e revi mais do que uma vez em casa e, se calhar, não vimos a mesma coisa.
E o sergi conceicaonnini para nosso treinador? Que achas?Foda-se, também é um VB....
VB dá azar....
Quem me dera ter um Brunov LagicE o sergi conceicaonnini para nosso treinador? Que achas?
Claro !! O que eles querem é que ele fique lá muito tempo…Mais um dia a ser defendido pelos comentadores dos rivais na CMTV
Já ganhamos ao sporting este ano, alguns vão cair para o nosso lado, alem de que serão em casa.Sabem o que me chateia?
Vamos jogar bem e vamos ganhar os joguitos da pissa e depois vamos chegar a uma taça da liga levar arreio do João Pereira e pronto, lá vai o VB…
Amava de coração que esta derrota fosse um acidente de percurso grave que desse o click ao treinador e ele a partir daqui aprendia a lição e trabalhava bem a equipa MAS… já caímos com verdes, glint, United, Lazio e Carnide… acidentes a mais para não aprender merda nenhuma.
Custa-me mas é um treinador a prazo e quem vai sofrer é o clube
Eu tb nao queria q o Schmitt saísse.Mais um dia a ser defendido pelos comentadores dos rivais na CMTV
Ainda agora houve um clássico. Juízo, este projecto com este homem está condenado.Já ganhamos ao sporting este ano, alguns vão cair para o nosso lado, alem de que serão em casa.
Ganhar todos os jogos até os classicos e depois logo se vê.
Claro que sim. Qualquer goleado pelos lampioes é para ficar o maximo tempo possivel.Mais um dia a ser defendido pelos comentadores dos rivais na CMTV
Qualquer coisa é melhor que VBarriscar foi o que o André Villas Boas fez....queres mesmo arriscar de novo ?
Não são só esses 2..são todos..tudo o que não é do nosso clube estão a defende-lo com tudo..e isso não é bom..Quando um gajo vê o Rui Santos e o Diamantino a defender o VB está tudo dito …:
Agora em boa verdade qual o treinador que resiste a esta defesa ?
Tem a palavra o presidente. Pelos vistos está contente com ele. Já que estamos a 5a feira e ele ainda continua por cá como se nada fosse.Não são só esses 2..são todos..tudo o que não é do nosso clube estão a defende-lo com tudo..e isso não é bom..