O scolari também.O Van Bommel esta sem clube!
O scolari também.O Van Bommel esta sem clube!
O benfica queria o van bommel ele rejeitou por nao querer entrar com a epoca em andamento. Deve ter qualidade nao seiO scolari também.
Vitor Pereira, Marko Grujic, André Francotoda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube,
digam-me 3 treinadores que interessem caso isso aconteça....
não peço 1 para não dificultar muito, digam-me la 3
toda a gente?toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube,
digam-me 3 treinadores que interessem caso isso aconteça....
não peço 1 para não dificultar muito, digam-me la 3
4 pontos por vitória e pode ficar mais 20 anosVer se chegamos a um consenso
Se o VB em 9 jogos que faltam ate a neia final com os Lagartos ganhar os primeiros 15 pode continuar ate ao fim da epoca!!
Que dizem??
Ainda agora vim do café e dois lampiões também a dizer que não devia sairMais um dia a ser defendido pelos comentadores dos rivais na CMTV
A notícia tem 6 meses e continua sem clube.Graham Potter colocado no radar do FC Porto
"The Telegraph" garante que os dragões procuraram informações sobre o treinador de 48 anoswww.ojogo.pt
A notícia é de 8 de Maio...Graham Potter colocado no radar do FC Porto
"The Telegraph" garante que os dragões procuraram informações sobre o treinador de 48 anoswww.ojogo.pt
Para esse gajo, levar 4 dos bois de vermelho é mais um dia no escritório.....Este Camoes das barracas ainda nao ganhou vergonha na cara e passado 48h da maior humilhaçao das ultimas 6 décadas ainda nao se demitiu.
Tambem não acho que seja Portista, senão não tava á vontade com esta derrota.Para esse gajo, levar 4 dos bois de vermelho é mais um dia no escritório.....
Nem portista é.....
Foda-se, também é um VB....O Van Bommel esta sem clube!
Mas eu estou a falar disso?Também viste a equipa virar o 0-2, ou tavas no bar? É que o treinador era a mesmo.
Após o 3-2 : vi uma masterclass de caganeira e desorganização. Uma equipa medrosa, perdida em campo, receosa, sem liderança.O que viste?
Eu vi no estadio e revi mais do que uma vez em casa e, se calhar, não vimos a mesma coisa.
E o sergi conceicaonnini para nosso treinador? Que achas?Foda-se, também é um VB....
VB dá azar....
Quem me dera ter um Brunov LagicE o sergi conceicaonnini para nosso treinador? Que achas?