#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,328
5,373
Se calhar percebias melhor, depois de veres que ele foi o Treinador Adjunto do AVB no Totenham, no Shangai ou no Marselha...
Penso que poderá ser um tiro no escuro, mas fez um bom trabalho no Arouca. Não seria a minha primeira opção, mas prefiro arriscar a continuar com o cagao...
Nao, não percebo. E acredita vou continuar a não perceber . E repetindo pela enésima vez não tem nada a ver com a defesa do VB.

• Like
Reações: Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,428
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas acham que o Daniel Sousa alguma vez foi hipotese?

Se o AVB o quisesse ele tinha esperado pelo resultado das eleições e nao se comprometia com o Braga.

• Like
Reações: apocalypto

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,328
5,373
Mas acham que o Daniel Sousa alguma vez foi hipotese?

Se o AVB o quisesse ele tinha esperado pelo resultado das eleições e nao se comprometia com o Braga.
Nao sei. Fez um trabalho extraordinário no Arouca portanto deve ser opção

Faz-me um treinador que tinha feito um excelente trabalho no Paços de seu nome Paulo Fonseca e que chegou aqui e naquela altura deu o que deu.

fjpfcp

26 Março 2012
34,621
65,428
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao sei. Fez um trabalho extraordinário no Arouca portanto deve ser opção

Faz-me um treinador que tinha feito um excelente trabalho no Paços de seu nome Paulo Fonseca e que chegou aqui e naquela altura deu o que deu.
Eu nao estou a dizer que nao é opcao no futuro. Estou a dizer que se nao veio no lugar do VB foi porque AVB nao esteve interessado.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,328
5,373
Convem ter quem queira e possa vir nesta altura se vamos despedir o treinador. Aqui nao há adjuntos nem treinador da B para pegar na batuta se nao houver quem queira e possa vir!
Pronto estás a elevar o nível de dificuldade ao pessoal que só pensa a curto prazo. Já sabes que no fórum muitas vezes as pessoas ou algumas pessoas não pensa muito nas
consequências de tomar certas ações.

Claro estou a falar nas decisões do clube, fique claro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,589
84,664
40
Barrigana na segunda feira soube que o Daniel tem a certeza de estar de volta a treinar ainda este mês por isso nunca pensei que fosse para nós e interpretei como tivesse a ser alvo de sondagens mas nunca nossas.
O Daniel Sousa, se fosse treinar já, aceitava o acordo com o Braga.

• Like
Reações: Sir_ultra

fjpfcp

26 Março 2012
34,621
65,428
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Convem ter quem queira e possa vir nesta altura se vamos despedir o treinador. Aqui nao há adjuntos nem treinador da B para pegar na batuta se nao houver quem queira e possa vir!
E porque nao mandar o VB cu crlho e dar o cargo ao Nuno Piloto???🤔🤔🤔

• Haha
Reações: DaniMontana

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,368
2,375
Por ai
Se calhar percebias melhor, depois de veres que ele foi o Treinador Adjunto do AVB no Totenham, no Shangai ou no Marselha...
Penso que poderá ser um tiro no escuro, mas fez um bom trabalho no Arouca. Não seria a minha primeira opção, mas prefiro arriscar a continuar com o cagao...
arriscar foi o que o André Villas Boas fez....queres mesmo arriscar de novo ?

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube,
digam-me 3 treinadores que interessem caso isso aconteça....

não peço 1 para não dificultar muito, digam-me la 3
Abel, Jorge Jesus, Gareth Southgate.

Qualquer um dos 3 seria um upgrade mas só seria possível com um (grande) paycut

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
O pessoal queixa-se que o VB tem pouca experiência e depois vêm com sugestões de Daniel Sousa ou Ivos vieiras.

Ainda vou ver aqui a pedirem o José Mota.

É isso que não percebo...
Já tivemos exemplos em que o treinador numa equipa pequena fez um bom trabalho e depois num grande pesou a responsabilidade e nada mostrou.
Nem todos saem mourinhos.
Depois do risco VB querem mesmo apostar noutro treinador sem grandes provas dadas?
Se bem me lembro, no final da época passada, muita gente andava a sonhar com o homem dos calções.
O pessoal anda com fasquia baixa em algumas coisas, mas quando se fala num cromo novo, a fasquia eleva-se ...até acordarmos.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
La esta, andar a pedir a demissao do VB a pensar em alvos totalmente irrealistas, qual o sentido disso?
Eu não estou a pedir a demissão mas se as coisas não melhorarem lá terá de ser.. e se assim for que não se poupe 5-10 milhões que sejam num treinador..