Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,002
80,610
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A jogar assim é uma questão de tempo até voltar a perder pontos... ou cair na Taça de Portugal. E depois não venham aqui pedir a cabeça do treinador... aí já será tarde. Volto a frisar, o momento é AGORA.
Eu nao peco cabeca nenhuma do treinador, pelo menos nao tao cedo.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tenho para mim que se não achassem que já estava ganho e seria outro cabaz. Aquelas transições defensivas estavam de arrepiar
Foi aquele erro do debast que relançou o jogo. Isso e eles no 3-1 optarem por gerir em vez de matar o Porto. Mas eu cada vez que me lembro que o Gyo falha o 4-0 mesmo antes do 3-1 com a baliza aberta até me arrepio.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
256
397
Vamos imaginar que ganhamos os jogos todos ate a meia final, o que implica estarmos de certeza ou em 2o ou mais perto do 1o.

Perdemos com os Lagartos para uma competição de merda, vamos despedir o treinador???

Eu também imagino ganhar todos os jogos da liga europa e trazermos o caneco para casa. É realista? Nem no FM é porque este ano ainda não saiu.

Se ganharmos todos os jogos é APESAR de ter VB e não por TER VB, se isso acontecer bem pode o VB e toda a direção fazerem uma tatuagem do SAMU!

• Não gosto
Reações: Mário Jardel

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu também imagino ganhar todos os jogos da liga europa e trazermos o caneco para casa. É realista? Nem no FM é porque este ano ainda não saiu.

Se ganharmos todos os jogos é APESAR de ter VB e não por TER VB, se isso acontecer bem pode o VB e toda a direção fazerem uma tatuagem do SAMU!
O reboque do Samu não vai durar sempre. Aliás já se começou a esgotar pois o próprio jogador é vítima da estratégia e da desorganização da equipa. Se o VB não encontra rapidamente um fio de jogo consistente, o Samu ainda vai acabar a época a ser chamado injustamente de flop.

• Like
Reações: ZipD

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,781
7,723
O problema dele é exactamente o mesmo do SC, é a paixao pela assimetria. Ele numa conferencia pos jogo na pre epoca disse isso mesmo, que era apaixonado por assimetrias. É o eterno problema do lado direito desde que saiu o Otavio e mesmo com ele era a merda que era. Nao é à toa que o melhor Porto desta epoca foi enquanto tivemos extremos abertos e nao um medio interior do lado direito. O united massacrou completamente o nosso lado direito, o sporting tambem, o bodo tambem..

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
813
128
A minha avaliação sobre o Vitor Bruno até ao dia de hoje:

- Bom para jogar contra equipas pequenas, é so goleadas ao contrário do SC em que sofriamos bastante para arrancar os 3 pontos.
- Mau treinador para preparar jogos importantes tipo Bodo/Glimt, Man Utd, Lazio, Sporting, Lamps. ... ZERO mesmo ...

Foi só um desabafo. Confio no AVB.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Este Camoes das barracas ainda nao ganhou vergonha na cara e passado 48h da maior humilhaçao das ultimas 6 décadas ainda nao se demitiu.
Não se vai demitir. Esquece. Diz que confia no processo e que a equipa está a crescer. Aliás, hoje foi dia de folga e de passear. Já não está em sofrimento com a derrota.. isso só demora 1 dia e no máximo 2 !

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,224
5,406
Não se vai demitir. Esquece. Diz que confia no processo e que a equipa está a crescer. Aliás, hoje foi dia de folga e de passear. Já não está em sofrimento com a derrota.. isso só demora 1 dia e no máximo 2 !
Folga? Como assim? Nao tinha sido cancelado?

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,170
2,654
Foi aquele erro do debast que relançou o jogo. Isso e eles no 3-1 optarem por gerir em vez de matar o Porto. Mas eu cada vez que me lembro que o Gyo falha o 4-0 mesmo antes do 3-1 com a baliza aberta até me arrepio.
Lembro-me bem disso, o pessoal nao tem noção que podia ter sido histórico.

Aliás, o que me põe mais maluco neste porto, nos jogos grandes, parece que podemos ser sempre goleados .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk