tengo mismas sensaciones que tu, mais cada vez que juega ivan me deja un poco triste. tiene detalles buenos mais muchos minutos de jogo jugamos con 10 en el campoPor mim sim. Pelo treinador não.
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
tengo mismas sensaciones que tu, mais cada vez que juega ivan me deja un poco triste. tiene detalles buenos mais muchos minutos de jogo jugamos con 10 en el campoPor mim sim. Pelo treinador não.
Mesmo a jogar na luz não me lembro de ver essas odds para nós. Quem quiser arriscar dinheiro hoje é um bom dia.Essas odds são normais?
Fomos a única equipa que recebeu jogadores tarde da copa América e Europeu? Vamos em quatro meses de temporada e não se vê fio de jogo, nem sequer somos uma equipa intensa na pressão!Falar agora de barriga cheia depois do treinador ter sido contratado e de termos feito um bom mercado é fácil ...
Contratas um grande treinador como gostam muito aqui de referir e acham que iria fazer melhor?
Receber os jogadores tarde e a conta-gotas depois do Europeu e Copa América?
Ter no mínimo 10-15 jogadores cuja qualidade é questionável a terem que ficar no plantel enquanto não se recebem os reforços e voltam os jogadores das selecções ...
Depois poderia acontecer como o Sérgio Conceição ou como com o Lopetegui, treinadores com demasiado poderes e onde cavou-se um buraco BEM fundo com contratações muito dúbias ... Da palete de jogadores espanhois só o Casillas se aproveitou, o resto foi refugo ...
Sinceramente não vejo outra forma de reconstruir o clube a não ser com um treinador ambicioso, que conhece os cantos a casa e que não exige muito de ordenado ...
E depois analisando os factos a frio, ganhou até ao momento o único título disputado, um dos melhores arranques de campeonato dos últimos anos e na Liga europa disputou os jogos contra os adversários mais dífices (MU e Lazio) ... mas teve o único percalço nesta época contra o Bodo ... isso sim um mau resultado ...
Contra os calimeros perdemos numa fase inicial do campeonato sem 5-6 jogadores que estão agora a jogar na equipa ...
Não acho Pinetree. Um empate no galinheiro, numa fase em que só perdemos pontos em alvalade e numa fase em que vamos receber os dois artolas em casa na segunda volta, não acho que seja um mau resultado.Bem, espero uma vitória logo a noite. Temos de vencer. Empatar é como uma derrota.
Dizer que não se vê fio de jogo é de quem ou é hater ou não percebe nada de bola.Fomos a única equipa que recebeu jogadores tarde da copa América e Europeu? Vamos em quatro meses de temporada e não se vê fio de jogo, nem se quer somos uma equipa intensa na pressão!
Ja fui a Alvalade no jogo do Marega que vencemos 2-1 e a odd estava assim tambem a 3,90Essas odds são normais?
Colocar o Galeno e o Pepê em simultâneo em vez do Fábio era de génio. Capacidade de ter bola 0!
11's prováveis segundo o Jogo.
Com o VB a treinador sinceramente não é surpreendente essa oddJa fui a Alvalade no jogo do Marega que vencemos 2-1 e a odd estava assim tambem a 3,90
na luz nunca apanhei a 4 como hoje
Não me fodam , o Fabio tem que jogar . ele e o unico capaz de nos lançar com criterio na frenteColocar o Galeno e o Pepê em simultâneo em vez do Fábio era de génio. Capacidade de ter bola 0!
Mas já nada me surpreendia do VB
Qual é o fio de jogo? Andarem a passear a bola de um lado para o outro, sem critério? Quando tens um ponta de lança de qualidade mundial e tem de ser o próprio a criar as suas oportunidades de golo porque nem a sua equipa ou treinador perceberam isso... E os processos defensivos então é que viram melhorias, basta jogarmos contra uma equipa a sério e ficamos completamente expostos. Não sou adepto do Vítor Bruno mas logo tem o seu teste de fogo. Que vença, estamos todos cansados da prosa dele!Dizer que não se vê fio de jogo é de quem ou é hater ou não percebe nada de bola.
Claro que há muito para melhorar mas se há coisa que se viu desde a última paragem das seleções é que houve uma evolução bem notória a nível de processos e qualidade de jogo
Eu ia com o onze que fomos nos últimos jogos da Liga.
11's prováveis segundo o Jogo.
Se não consegues ver as melhorias que houve por ti próprio também não vou ser eu a perder o meu tempo para te explicar.Qual é o fio de jogo? Andarem a passear a bola de um lado para o outro, sem critério? Quando tens um ponta de lança de qualidade mundial e tem de ser o próprio a criar as suas oportunidades de golo porque nem a sua equipa ou treinador perceberam isso... E os processos defensivos então é que viram melhorias, basta jogarmos contra uma equipa a sério e ficamos completamente expostos. Não sou adepto do Vítor Bruno mas logo tem o seu teste de fogo. Que vença, estamos todos cansados da prosa dele!
@AdebayorMalta preciso da vossa ajuda, uma vez que o jogo e na lixeira, como é que faço para ver o jogo com boa qualidade?
Saudações dragões
Treinador ambicioso depois de ser envergonhado na Noruega.Sinceramente não vejo outra forma de reconstruir o clube a não ser com um treinador ambicioso, que conhece os cantos a casa e que não exige muito de ordenado ...
Não tem nada a ver com portismo mas sim com a falta de cojones do treinador.Só faltou dizer que prevês um 5-0 para eles.
Está bonito o portismo.