SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,265
3,442
ganar porfavor ganar!!!!. espero de todo en este jogo. se rien de nos en portugal y se rien de nos en europa. vamos a reirnos nos de todos esos filhodaputas!!!. VAMOS PORTO!!!

• Like
Reações: Invicta_SD

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Tb não leva o Navarro porquê?
O Gul parece andar completamente fora do jogo, e o Navarro, até pela experiência que tem do nosso campeonato, parece-me que seria uma boa opção (dentro do que temos claro).
Há merdas que não entendo...
O Gul vinha entrando sempre no jogo, mas depois foi para o banco na taça para jogar o Navarro (para o espanhol voltar a desaparecer depois disso). O Franco ia entrando sempre mas depois houve um dia em que ele se lembrou do Mora, mas quando chegou aos jogos das taças optou pelo Franco. O Ivan Jaime começou de ser titular no inicio do campeonato para depois ser opção atrás do André Franco. O Otávio começa como titular e de repente passa 3 meses sem jogar por causa de um mau jogo. O Vasco Sousa? Ninguém entende o que se passou.

É normal vindo de um treinador que em novembro ainda não parece ter conseguido passar à equipa uma ideia clara do que quer. Ou então o que ele quer é um jogo real matraquilhos.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
Eu não vejo os treinos, e tento dar sempre o benefício da duvido a quem acompanha o treino e a equipa, mas há decisões no VB que simplesmente não entendo (mm que me esforce)...
Depois começo mm a achar que tem vicios dos anos que passou com o Sérgio (o que até poderia ser bom, pq o Sérgio é um grande treinador), mas infelizmente parecem ser daqueles vícios que mais apontavamos o dedo!
Hj acho que terá o desafio ideal para mostrar se tem mãos para isto... Apanha uma equipa orc que é uma manta de retalhos, a perder gás do booster que teve com a vinda do Lage...
Se perder, com os erros do costume, para mim está apresentado e o futuro dele passará por um Gil Vicente desta vida ou um Clube árabe se o empresário se mexer devidamente!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,559
16,947
Golo do Zaidu com assistência do Franco... numa jogada maradoniana com o melhor pé esquerdo do futebol mundial (o maior segredo do futebol actual)!!! Isto claro, quando a vara toda no galinheiro já estiver a cantar "eu amo o boifica, eu amo o boifica"...
E no final vai saltar tudo em cima do pinheiro, a dizer que "é um árbitro que favorece sempre o Porto!"...

• Haha
Reações: Asier

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Desculpas de mau pagador. Não temos um plantel assim tão mau, aliás, já fomos campeões com pior. Só falta mesmo um treinador. Que seja o Jorge Costa a dar a palestra mais logo...
Falar agora de barriga cheia depois do treinador ter sido contratado e de termos feito um bom mercado é fácil ...
Contratas um grande treinador como gostam muito aqui de referir e acham que iria fazer melhor?
Receber os jogadores tarde e a conta-gotas depois do Europeu e Copa América?
Ter no mínimo 10-15 jogadores cuja qualidade é questionável a terem que ficar no plantel enquanto não se recebem os reforços e voltam os jogadores das selecções ...

Depois poderia acontecer como o Sérgio Conceição ou como com o Lopetegui, treinadores com demasiado poderes e onde cavou-se um buraco BEM fundo com contratações muito dúbias ... Da palete de jogadores espanhois só o Casillas se aproveitou, o resto foi refugo ...

Sinceramente não vejo outra forma de reconstruir o clube a não ser com um treinador ambicioso, que conhece os cantos a casa e que não exige muito de ordenado ...

E depois analisando os factos a frio, ganhou até ao momento o único título disputado, um dos melhores arranques de campeonato dos últimos anos e na Liga europa disputou os jogos contra os adversários mais dífices (MU e Lazio) ... mas teve o único percalço nesta época contra o Bodo ... isso sim um mau resultado ...

Contra os calimeros perdemos numa fase inicial do campeonato sem 5-6 jogadores que estão agora a jogar na equipa ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Tb não leva o Navarro porquê?
O Gul parece andar completamente fora do jogo, e o Navarro, até pela experiência que tem do nosso campeonato, parece-me que seria uma boa opção (dentro do que temos claro).
Há merdas que não entendo...
Claramente há jogadores que jãá não contam para o VB ...
Navarro, Samu Tuga, Marcano, Zaidu, Wendell no mínimo deveriam sair em janeiro ... sem ser necessário fazer ajustes no plantel.
Galeno, Grujic, Eustaquio, Franco, Borges mediante boas propostas também deveriam sair em janeiro para se contratarem outros jogadores

• Like
Reações: cigano

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
As odds para o FC Porto chegam QUASE a 4.00eur. Não tenho memória disso.
Admito que é no salão de festas, com o Pinheiro ao leme, jogam tudo neste jogo decisivo para eles, não estamos ainda afinados, mas porra: temos um guarda-redes TOP quando quer, uma defesa capaz se o meio-campo souber ajudar, e na frente individualidades capazes de menorizar umas galinhas choné. O VB certamente viu o vídeo do Feyenoord em Lisboa. Basta jogar metade e trazemos os três pontos.
Certinhos atrás, vão estender-se passadeiras para nós. Acredito mesmo que podemos rebentá-los e garantir desde já um dos dois primeiros lugares.

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,274
3,611
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
É tão óbvio que ele vai voltar a jogar com Varela e Eustaquio no meio campo com o Nico mais avançado