Até fico com suores frios a ler esta merda. Fds, livrem-se...Só faltou dizer que prevês um 5-0 para eles.
Está bonito o portismo.
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Até fico com suores frios a ler esta merda. Fds, livrem-se...Só faltou dizer que prevês um 5-0 para eles.
Está bonito o portismo.
Quando tens aqui colegas que pressentem que se "vai fazer história mas para eles"...Até fico com suores frios a ler esta merda. Fds, livrem-se...
Hehehe....é tão grande que tem 7 colossos em fila à espera para o contratar....o que até poderia ser bom, pq o Sérgio é um grande treinador...
Falar agora de barriga cheia depois do treinador ter sido contratado e de termos feito um bom mercado é fácil ...Desculpas de mau pagador. Não temos um plantel assim tão mau, aliás, já fomos campeões com pior. Só falta mesmo um treinador. Que seja o Jorge Costa a dar a palestra mais logo...
Claramente há jogadores que jãá não contam para o VB ...Tb não leva o Navarro porquê?
O Gul parece andar completamente fora do jogo, e o Navarro, até pela experiência que tem do nosso campeonato, parece-me que seria uma boa opção (dentro do que temos claro).
Há merdas que não entendo...
Não, são dois.O Anha não marca um
jaime?O VB que deixe de ser CAGÃO. É para jogar SEM MEDOS e ir PARA CIMA dos CORRUPTOS.
Diogo; Martim, Nehuén, Djaló, Moura; Varela, Nico, Fábio; Jaime, Pepê, Samu.
SEM DESCULPAS. É para SER PORTO, e MAIS NADA.
Por mim sim. Pelo treinador não.jaime?
Estou a dizer o mesmo, para ver se dá sorte neste jogo.Não, são dois.
Mas isso é na B.
4.10 na betano neste momento, é dinheiro dado, sigaAs odds para o FC Porto chegam QUASE a 4.00eur. Não tenho memória disso.
tengo mismas sensaciones que tu, mais cada vez que juega ivan me deja un poco triste. tiene detalles buenos mais muchos minutos de jogo jugamos con 10 en el campoPor mim sim. Pelo treinador não.
Mesmo a jogar na luz não me lembro de ver essas odds para nós. Quem quiser arriscar dinheiro hoje é um bom dia.Essas odds são normais?
Fomos a única equipa que recebeu jogadores tarde da copa América e Europeu? Vamos em quatro meses de temporada e não se vê fio de jogo, nem sequer somos uma equipa intensa na pressão!Falar agora de barriga cheia depois do treinador ter sido contratado e de termos feito um bom mercado é fácil ...
Contratas um grande treinador como gostam muito aqui de referir e acham que iria fazer melhor?
Receber os jogadores tarde e a conta-gotas depois do Europeu e Copa América?
Ter no mínimo 10-15 jogadores cuja qualidade é questionável a terem que ficar no plantel enquanto não se recebem os reforços e voltam os jogadores das selecções ...
Depois poderia acontecer como o Sérgio Conceição ou como com o Lopetegui, treinadores com demasiado poderes e onde cavou-se um buraco BEM fundo com contratações muito dúbias ... Da palete de jogadores espanhois só o Casillas se aproveitou, o resto foi refugo ...
Sinceramente não vejo outra forma de reconstruir o clube a não ser com um treinador ambicioso, que conhece os cantos a casa e que não exige muito de ordenado ...
E depois analisando os factos a frio, ganhou até ao momento o único título disputado, um dos melhores arranques de campeonato dos últimos anos e na Liga europa disputou os jogos contra os adversários mais dífices (MU e Lazio) ... mas teve o único percalço nesta época contra o Bodo ... isso sim um mau resultado ...
Contra os calimeros perdemos numa fase inicial do campeonato sem 5-6 jogadores que estão agora a jogar na equipa ...