ganar porfavor ganar!!!!. espero de todo en este jogo. se rien de nos en portugal y se rien de nos en europa. vamos a reirnos nos de todos esos filhodaputas!!!. VAMOS PORTO!!!
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
O Gul vinha entrando sempre no jogo, mas depois foi para o banco na taça para jogar o Navarro (para o espanhol voltar a desaparecer depois disso). O Franco ia entrando sempre mas depois houve um dia em que ele se lembrou do Mora, mas quando chegou aos jogos das taças optou pelo Franco. O Ivan Jaime começou de ser titular no inicio do campeonato para depois ser opção atrás do André Franco. O Otávio começa como titular e de repente passa 3 meses sem jogar por causa de um mau jogo. O Vasco Sousa? Ninguém entende o que se passou.Tb não leva o Navarro porquê?
O Gul parece andar completamente fora do jogo, e o Navarro, até pela experiência que tem do nosso campeonato, parece-me que seria uma boa opção (dentro do que temos claro).
Há merdas que não entendo...
Só faltou dizer que prevês um 5-0 para eles.Normalmente estou sempre confiante nos jogos com o Benfica, neste não. Estou a sentir que se vai fazer história mas do lado deles...
Que eu esteja enganado.
Até fico com suores frios a ler esta merda. Fds, livrem-se...Só faltou dizer que prevês um 5-0 para eles.
Está bonito o portismo.
Quando tens aqui colegas que pressentem que se "vai fazer história mas para eles"...Até fico com suores frios a ler esta merda. Fds, livrem-se...
Hehehe....é tão grande que tem 7 colossos em fila à espera para o contratar....o que até poderia ser bom, pq o Sérgio é um grande treinador...
Falar agora de barriga cheia depois do treinador ter sido contratado e de termos feito um bom mercado é fácil ...Desculpas de mau pagador. Não temos um plantel assim tão mau, aliás, já fomos campeões com pior. Só falta mesmo um treinador. Que seja o Jorge Costa a dar a palestra mais logo...
Claramente há jogadores que jãá não contam para o VB ...Tb não leva o Navarro porquê?
O Gul parece andar completamente fora do jogo, e o Navarro, até pela experiência que tem do nosso campeonato, parece-me que seria uma boa opção (dentro do que temos claro).
Há merdas que não entendo...
Não, são dois.O Anha não marca um
jaime?O VB que deixe de ser CAGÃO. É para jogar SEM MEDOS e ir PARA CIMA dos CORRUPTOS.
Diogo; Martim, Nehuén, Djaló, Moura; Varela, Nico, Fábio; Jaime, Pepê, Samu.
SEM DESCULPAS. É para SER PORTO, e MAIS NADA.
Por mim sim. Pelo treinador não.jaime?
Estou a dizer o mesmo, para ver se dá sorte neste jogo.Não, são dois.
Mas isso é na B.
4.10 na betano neste momento, é dinheiro dado, sigaAs odds para o FC Porto chegam QUASE a 4.00eur. Não tenho memória disso.