Vamos lá equipa . Quero começar a semana com um sorriso na cara . Gostava era que desta vez fosse ao contrário e metessem aqueles cabroes com 10 desde os 15 minutos como fizeram connosco o ano passado
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Gostava de ter esse optimismo , eu sei que normalmente fodemos os gajos mas não consigo estar assimGolear/massacrar seria maravilhoso mas no minimo ganhar.
Ivan Jaime (10 milhoes ?) , Otavio (12 milhoes ?, ) Veron (10 milhoes ?), Carmo (20 milhoes ? ) Navarro (7 milhoes ?) jogadores para discutir a titularidade ???E o Otávio já agora …
CLARO, basta recordar os resultados Que Fizemos a época passada em ALVALADE e LUZ !!!.....Golear/massacrar seria maravilhoso mas no minimo ganhar.
Se ele fizesse e tivesse metade da vontade do Galeno e daquilo que ele faz era titular a brincar.Que tem estado abaixo nos últimos jogos, é um facto. Agora, não consigo conceber que o Franco e o Borges façam mais para estar à frente nas opções. E mesmo o atual Galeno, que anda a meter nojo, duvido que faça melhor.
Eu já nem peço para os rebentar.Acho que é dos clássicos mais simples dos últimos anos. Acho que temos tudo e de tudo para ir lá rebentar com eles. Temos lateral esquerdo, temos ponta de lança, temos raçudos, temos talento, temos jovens.
Único senão: era preciso um verdadeiro capitão Diogo Costa e temos tido uma amostra. Acho que a vitória passará por aí: temos ou não temos o Diogo.
Não era a primeira vez!Zaidu! Vai marcar o golo da vitória!!!
Entregar a nós?Espero que não joguemos com Galeno e Pepê ao mesmo tempo. É entregar o jogo.
Não temos treinador.Eu já nem peço para os rebentar.
Basta ganhar por meio a zero.
Quem aceitaria treinar o FCP no estado em que está?Não temos treinador.
Estranho ter sido despedido na véspera do jogo...Não temos treinador.
Muita gente...Quem aceitaria treinar o FCP no estado em que está?
Desculpas de mau pagador. Não temos um plantel assim tão mau, aliás, já fomos campeões com pior. Só falta mesmo um treinador. Que seja o Jorge Costa a dar a palestra mais logo...Quem aceitaria treinar o FCP no estado em que está?