Quem aceitaria treinar o FCP no estado em que está?Não temos treinador.
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Quem aceitaria treinar o FCP no estado em que está?Não temos treinador.
Estranho ter sido despedido na véspera do jogo...Não temos treinador.
Muita gente...Quem aceitaria treinar o FCP no estado em que está?
Desculpas de mau pagador. Não temos um plantel assim tão mau, aliás, já fomos campeões com pior. Só falta mesmo um treinador. Que seja o Jorge Costa a dar a palestra mais logo...Quem aceitaria treinar o FCP no estado em que está?
Mesmo, um clube com uma massa adepta enorme e com uma história repleta de títulos…Quem aceitaria treinar o FCP no estado em que está?
Nem sequer estou otimista.Gostava de ter esse optimismo , eu sei que normalmente fodemos os gajos mas não consigo estar assim
Se o João Pereira pode ser treinador do Sporting…Desculpas de mau pagador. Não temos um plantel assim tão mau, aliás, já fomos campeões com pior. Só falta mesmo um treinador. Que seja o Jorge Costa a dar a palestra mais logo...
André Villas Boas?Quem aceitaria treinar o FCP no estado em que está?
EuQuem aceitaria treinar o FCP no estado em que está?
Tomara um Marcano em forma.É um enorme upgrade ao Moura.
Se meterem o Borges, Namaso e o Franco junto com o Zaidu e Marcano na defesa ninguém nos vai parar.
Se jogarmos o que jogámos contra a Lazio, excepto a desconcentração nos descontos de ambas as partes, temos hipóteses de ganhar logo.Nada confiante mas sempre confiante.
Mas depois do que se viu contra a Lazio…
Pelo que estou a ver isto vai ser muito doloroso… pelo menos não se exija ganharmos a Champions este ano… porque o ano passado nem qualificar para a mesma conseguimos…Eu
Com a vossa ajuda
Seríamos imbatíveis e caíam as pernas aos jogadores lá para Janeiro porque iam jogar os mesmos
Eu nem pego pelas constantes faltas de concentração nos minutos finais, o problema foi que não jogamos nada.Se jogarmos o que jogámos contra a Lazio, excepto a desconcentração nos descontos de ambas as partes, temos hipóteses de ganhar logo.
Quando morre uma mãe a uma criança muito ligada à mãe…André Villas Boas?
Eu tenho o feeling que vamos ganhar 5-0… estamos tão fortes ultimamente… basta que o Zubizarreta dê um discurso que peça gentilmente aos jogadores para correrem muito quando perdem a bola… peça sffEstou com bom feeling para o jogo de hoje, ao contrário do jogo de quinta, em que estava com mau feeling.
Espero que esse feeling esteja acertado.