SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Fica de fora porque é péssimo profissional e joga poucochinho. Muito baixo para o nível do Porto.

Só que a exigência caiu muito nos ultimos anos...
Talvez seja isso, não sei.
Mas um jogador que estava a ser decisivo e era titular e desaparece das convocatórias tal como aconteceu com o Vasco, deixa-me dúvidas sobre o que realmente se passa.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,739
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Normalmente estou sempre confiante nos jogos com o Benfica, neste não. Estou a sentir que se vai fazer história mas do lado deles...

Que eu esteja enganado.

• Like
Reações: Moreira

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,105
12,286
Um gajo vem aqui e é só depressão fdx.
Ou é porque X não foi convocado ou é porque joga Y em vez do Z...
Foda-se!!
VAMOS LÁ GANHAR ESTA MERDA !!!

FORÇA PORTO !!! 🤍

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,640
13,576
29
Vamos lá equipa . Quero começar a semana com um sorriso na cara . Gostava era que desta vez fosse ao contrário e metessem aqueles cabroes com 10 desde os 15 minutos como fizeram connosco o ano passado

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
E o Otávio já agora …
Ivan Jaime (10 milhoes ?) , Otavio (12 milhoes ?, ) Veron (10 milhoes ?), Carmo (20 milhoes ? ) Navarro (7 milhoes ?) jogadores para discutir a titularidade ???

Mas sem problema estamos cheios de saúde Financeira .

Tudo normal !!!

Temos é que exigir.

• Like
Reações: VPM

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinceramente não é dos jogos com estes orcs que considere mais difícil nem que ache que vamos perder. Até estou meio confiante.

Mas é dos jogos em que estou ansioso há mais tempo. Desde o final do jogo com a Lazio.

• Like
Reações: cigano

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Relaxem, vamos ganhar.

--------------------- Diogo ---------------------
Martim --- Pérez -- Djaló --- Moura
--------------- Varela ------ Nico -----------
JMario --------- Fábio --------- Galeno
--------------------- Samu ---------------------

Anular a ala esquerda deles, com o Carreras e o Turco.

Última edição:
  • Like
Reações: Don Corleone

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,905
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Que tem estado abaixo nos últimos jogos, é um facto. Agora, não consigo conceber que o Franco e o Borges façam mais para estar à frente nas opções. E mesmo o atual Galeno, que anda a meter nojo, duvido que faça melhor.
Se ele fizesse e tivesse metade da vontade do Galeno e daquilo que ele faz era titular a brincar.

Mas anda mais preocupado em pintar o cabelo, e a passear pelo campo quando joga.

Ele é um gajo sem fome, deve ter boa vida já para aquilo que quer e não está pra se chatear muito.

E sendo assim até eu prefiro que fique de fora, para ir para o banco e depois andar a meter nojo que fique em casa.

• Like
Reações: Vinha

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,161
28,347
62
Aveiro
Acho que é dos clássicos mais simples dos últimos anos. Acho que temos tudo e de tudo para ir lá rebentar com eles. Temos lateral esquerdo, temos ponta de lança, temos raçudos, temos talento, temos jovens.
Único senão: era preciso um verdadeiro capitão Diogo Costa e temos tido uma amostra. Acho que a vitória passará por aí: temos ou não temos o Diogo.
Eu já nem peço para os rebentar.
Basta ganhar por meio a zero.

• Like
Reações: Moreira e F_Ferr