SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,016
1,522
Falar agora de barriga cheia depois do treinador ter sido contratado e de termos feito um bom mercado é fácil ...
Contratas um grande treinador como gostam muito aqui de referir e acham que iria fazer melhor?
Receber os jogadores tarde e a conta-gotas depois do Europeu e Copa América?
Ter no mínimo 10-15 jogadores cuja qualidade é questionável a terem que ficar no plantel enquanto não se recebem os reforços e voltam os jogadores das selecções ...

Depois poderia acontecer como o Sérgio Conceição ou como com o Lopetegui, treinadores com demasiado poderes e onde cavou-se um buraco BEM fundo com contratações muito dúbias ... Da palete de jogadores espanhois só o Casillas se aproveitou, o resto foi refugo ...

Sinceramente não vejo outra forma de reconstruir o clube a não ser com um treinador ambicioso, que conhece os cantos a casa e que não exige muito de ordenado ...

E depois analisando os factos a frio, ganhou até ao momento o único título disputado, um dos melhores arranques de campeonato dos últimos anos e na Liga europa disputou os jogos contra os adversários mais dífices (MU e Lazio) ... mas teve o único percalço nesta época contra o Bodo ... isso sim um mau resultado ...

Contra os calimeros perdemos numa fase inicial do campeonato sem 5-6 jogadores que estão agora a jogar na equipa ...
Fomos a única equipa que recebeu jogadores tarde da copa América e Europeu? Vamos em quatro meses de temporada e não se vê fio de jogo, nem sequer somos uma equipa intensa na pressão!

• Like
Reações: Moreira

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
318
707
Bem, espero uma vitória logo a noite. Temos de vencer. Empatar é como uma derrota.
Não acho Pinetree. Um empate no galinheiro, numa fase em que só perdemos pontos em alvalade e numa fase em que vamos receber os dois artolas em casa na segunda volta, não acho que seja um mau resultado.

Mas obviamente é para entrar sem medo e para ganhar. Uma vitória deixa os lagartos totalmente avisados que temos Porto e que vão ter de suar muito para ganhar este campeonato.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
318
707
Fomos a única equipa que recebeu jogadores tarde da copa América e Europeu? Vamos em quatro meses de temporada e não se vê fio de jogo, nem se quer somos uma equipa intensa na pressão!
Dizer que não se vê fio de jogo é de quem ou é hater ou não percebe nada de bola.

Claro que há muito para melhorar mas se há coisa que se viu desde a última paragem das seleções é que houve uma evolução bem notória a nível de processos e qualidade de jogo

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,016
1,522
Dizer que não se vê fio de jogo é de quem ou é hater ou não percebe nada de bola.

Claro que há muito para melhorar mas se há coisa que se viu desde a última paragem das seleções é que houve uma evolução bem notória a nível de processos e qualidade de jogo
Qual é o fio de jogo? Andarem a passear a bola de um lado para o outro, sem critério? Quando tens um ponta de lança de qualidade mundial e tem de ser o próprio a criar as suas oportunidades de golo porque nem a sua equipa ou treinador perceberam isso... E os processos defensivos então é que viram melhorias, basta jogarmos contra uma equipa a sério e ficamos completamente expostos. Não sou adepto do Vítor Bruno mas logo tem o seu teste de fogo. Que vença, estamos todos cansados da prosa dele!

• Like

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
915
1,101
Malta preciso da vossa ajuda, uma vez que o jogo e na lixeira, como é que faço para ver o jogo com boa qualidade?

Saudações dragões

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
318
707
Qual é o fio de jogo? Andarem a passear a bola de um lado para o outro, sem critério? Quando tens um ponta de lança de qualidade mundial e tem de ser o próprio a criar as suas oportunidades de golo porque nem a sua equipa ou treinador perceberam isso... E os processos defensivos então é que viram melhorias, basta jogarmos contra uma equipa a sério e ficamos completamente expostos. Não sou adepto do Vítor Bruno mas logo tem o seu teste de fogo. Que vença, estamos todos cansados da prosa dele!
Se não consegues ver as melhorias que houve por ti próprio também não vou ser eu a perder o meu tempo para te explicar.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tirar o Namaso parece-me obvio. Eustaquio, Varela, Nico.

FV, Samu, Pepê (trocar com Galeno quando orcs tiverem mais cansados na 2a Parte).

• Like
Reações: Emanujor

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,366
20,543
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Like

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,739
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só faltou dizer que prevês um 5-0 para eles.
Está bonito o portismo.
Não tem nada a ver com portismo mas sim com a falta de cojones do treinador.

A equipa encolheu-se em Glimt, contra o Braga, contra o United, contra o Sporting... e só agora vamos para o ambiente mais difícil da época, a Luz.

Normalmente temos bons resultados porque chegamos lá de faca na boca e sangue nos olhos... esta equipa é tudo menos isso.

Eu não acho o Benfica melhor que nós. Mas creio que alavancados pela Luz e pela falta de cojones do VB, tem tudo para dar merda. Como já deu muitas vezes esta época e ainda nem vamos a meio.

Mete o Jorge Costa a dar a palestra e eu fico automaticamente mais confiante. O meu problema é o VB, não é a equipa do Porto, jogadores ou o que seja.

• Like