Espero que o Fábio seja titular e que não seja um 11 cagão.
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Com este onze era para ter 40% de posse de bola e atacar na base do chutão para o Galeno e o Samu. Até podia ser que resultasse, mas não gosto. O Fábio tem de ser titular.Colocar o Galeno e o Pepê em simultâneo em vez do Fábio era de génio. Capacidade de ter bola 0!
Mas já nada me surpreendia do VB
O Jogo chega a acertar nalgum 11? Dos q tenho reparado, falharam sempre.
11's prováveis segundo o Jogo.
@sirmisterO Jogo chega a acertar nalgum 11? Dos q tenho reparado, falharam sempre.
Subscrevo.Tb não leva o Navarro porquê?
O Gul parece andar completamente fora do jogo, e o Navarro, até pela experiência que tem do nosso campeonato, parece-me que seria uma boa opção (dentro do que temos claro).
Há merdas que não entendo...
Isto é grande ideia!Alguém precisa de boleia para a Luz amanhã?
E como é q ele está de golos por cá? É q golos é o q define verdadeiramente um ponta de lança.O Navarro é o único ponta de área que temos tirando Samu.
Levar luvas e máscara!...Malta preciso da vossa ajuda, uma vez que o jogo e na lixeira, como é que faço para ver o jogo com boa qualidade?
Saudações dragões
Ao ver esses 11 titulares, sinceramente, menos de 3 é derrota... é que não vejo nadinha de jeito nos do regime.
Onde anda o central jovem mais valioso do mundo?Ao ver esses 11 titulares, sinceramente, menos de 3 é derrota... é que não vejo nadinha de jeito nos do regime.
Pior é que ojogo sabe o onze...esse meio campo é de cagão mesmo fdx...
Espero estar enganado, mas o João Mário vai ser titular e Martim no bancoColocar o Galeno e o Pepê em simultâneo em vez do Fábio era de génio. Capacidade de ter bola 0!
Mas já nada me surpreendia do VB
Por acaso hj acho que o VB tem uma oportunidade de ouro para mostrar que tem mãos para isto!Só faltou dizer que prevês um 5-0 para eles.
Está bonito o portismo.
Mais perto do jogo partilho alguns links.Malta preciso da vossa ajuda, uma vez que o jogo e na lixeira, como é que faço para ver o jogo com boa qualidade?
Saudações dragões
Será que o Vítor Bruno trabalha a fé com os jogadores?É meter a bola no Samu e ter fé que a dinâmica da defesa com o Diogo Costa vai evoluir.
Diogo
Martim, Nehuen, Djaló e Moura
Nico e Varela
Pepê, Namaso e Galeno
Esburaca Balizas
Dúvidas/Segundas linhas:
Eustáquio
Fábio e João Mário