SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,137
3,556
Colocar o Galeno e o Pepê em simultâneo em vez do Fábio era de génio. Capacidade de ter bola 0!
Mas já nada me surpreendia do VB
Com este onze era para ter 40% de posse de bola e atacar na base do chutão para o Galeno e o Samu. Até podia ser que resultasse, mas não gosto. O Fábio tem de ser titular.

• Like
Reações: MD1893

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Tb não leva o Navarro porquê?
O Gul parece andar completamente fora do jogo, e o Navarro, até pela experiência que tem do nosso campeonato, parece-me que seria uma boa opção (dentro do que temos claro).
Há merdas que não entendo...
Subscrevo.

E o Vasco Sousa se for preciso músculo para o meio campo, Grujic não contando, não vai ser o Franco a dar isso, não percebo como desapareceu completamente do mapa o Vasco e nem na B joga.

O Gul devia já ter não sei quantos jogos nas pernas e minutos na B.

O Navarro é o único ponta de área que temos tirando Samu.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Alguém precisa de boleia para a Luz amanhã?
Isto é grande ideia! 💙

Estive para ir, com o meu filho, mas dp ele preferiu nao ir pq nao estava confiante e nao quer ser gozado por galinhas. Eu ia pq ja la vi tantos resultados, q estou preparado para tudo. ;) Já cheguei inclusive a festejar um golo (q nao entrou, foi ao poste) do saudoso Rui Filipe, estando no setor ao lado dos SD em q só havia lamps. As instruçoes dos meus Pais tinham sido: low profile !! 😆

Mas, continuando, se tenho ido provavelmente iamos os 2 num carro e podia mto bem levar mais portistas cá do forum em vez de irmos com varios carros com a lotaçao a metade.

Precisamos de criar um share a ride Portal dos Dragoes !! 🙂

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,874
3,050
47
Paris
gil-costa.wix.com
Percebemos que o VB gosta da implicação do Namaso no jogo e confesso que também gosto. Ao mesmo tempo o perfume que dá o Fabio Vieira com aqueles passes de rupturas (jogando a 10 e não encostado a linha) é para mim imprescindível. Como fazer cohabita os 2?

• Like
Reações: Emanujor

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
Só faltou dizer que prevês um 5-0 para eles.
Está bonito o portismo.
Por acaso hj acho que o VB tem uma oportunidade de ouro para mostrar que tem mãos para isto!
Que tenha o jogadores com ele e que saiba aproveitar o que o Sérgio tinha de bom nestes jogos... Condicionar o jogo orc e aproveitar as fragilidades defensivas deles!

25 Maio 2013
4,687
2,891
É meter a bola no Samu e ter fé que a dinâmica da defesa com o Diogo Costa vai evoluir.

Diogo
Martim, Nehuen, Djaló e Moura
Nico e Varela
Pepê, Namaso e Galeno
Esburaca Balizas

Dúvidas/Segundas linhas:
Eustáquio
Fábio e João Mário

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
É meter a bola no Samu e ter fé que a dinâmica da defesa com o Diogo Costa vai evoluir.

Diogo
Martim, Nehuen, Djaló e Moura
Nico e Varela
Pepê, Namaso e Galeno
Esburaca Balizas

Dúvidas/Segundas linhas:
Eustáquio
Fábio e João Mário
Será que o Vítor Bruno trabalha a fé com os jogadores?