Espero que não joguemos com Galeno e Pepê ao mesmo tempo. É entregar o jogo.
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Fica de fora porque é péssimo profissional e joga poucochinho. Muito baixo para o nível do Porto.Não percebo como o Ivan está fora da convocatória....
Jogador que poderia ser decisivo neste jogo, fruto da técnica, qualidade de passe que tem.
Remata bem fora da área.
Mas mais uma vez nem convocado foi.
O Jaime só surpreende estar de fora quem não o viu jogar com olhos de ver.O Jaime estar atrás de Franco, Borges e Namaso para mim é inenarrável. Por mim era titular hoje, para o treinador nem convocado.
É a tal história, se correr bem, mérito para o treinador, se correr mal, depois não se queixe quando lhe caírem com tudo em cima.
Que tem estado abaixo nos últimos jogos, é um facto. Agora, não consigo conceber que o Franco e o Borges façam mais para estar à frente nas opções. E mesmo o atual Galeno, que anda a meter nojo, duvido que faça melhor.O Jaime só surpreende estar de fora quem não o viu jogar com olhos de ver.
Obviamente os treinos não faço ideia.
Ele que deixe de pensar que é uma dádiva dos deuses do futebol e que se meta a jogar.
É pena a atitude dele, e a forma como vê o que faz. Porque com o talento que tem podia ir longe.
O treinador não tem a cabeça no cepo pode agradecer ao chouriço do Jaime na supertaça.Fica de fora porque é péssimo profissional e joga poucochinho. Muito baixo para o nível do Porto.
Só que a exigência caiu muito nos ultimos anos...
Sim mas falar dos jogos a seguir quando nao ganhou este seria algo insano...Se calhar é mais "meninos, ganhar amanhã não significa grande coisa se não ganharmos os outros"
Demos 5 ao Carnida na época passada, ganhamos 3 pontos nessa jornada
Nos 5 jogos seguintes, perdemos 2 e empatamos 1
Não se pode desarmar nem achar que só estes jogos é que importam e decidem tudo
Tirando este jogo é sempreEu acho que vai faltando é timoneiro para jogos grandes, o discurso que saiu não foi nada galvanizador, mas pode ser que façamos um jogo melhor do que o discurso de VB que me deixou meio "stale bread".
Talvez seja isso, não sei.Fica de fora porque é péssimo profissional e joga poucochinho. Muito baixo para o nível do Porto.
Só que a exigência caiu muito nos ultimos anos...
E o Otávio já agora …Lá se vai o Jaime... incriiiiiivel